sexta-feira, 30 de abril de 2010

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Sou contra o abandono do hóquei.

Não sei se o Benfica vai abandonar o hóquei,o que eu sei é que mais uma vez o Benfica se deixou ultrapassar pelos acontecimentos,mais uma vez com um bom plantel,o Benfica fica longe do titulo e acusa a máfia instalada no poder do hóquei.
Eu não sei se é assim,sei que o Benfica perdeu alguns pontos em vários jogos nos últimos segundos dos respectivos encontros,sei que o Benfica sofre um golo no jogo com os corruptos logo aos 10 segundos de jogo,isso é o que eu sei e vi.
O Benfica acusa a federação e o seu conselho de justiça e admite abandonar a modalidade.
Muitos benfiquistas apoiam essa atitude extrema,eu também apoiava,mas em devido tempo e não quando já perdemos o titulo,pois dá uma imagem de mau perdedor.
Foi o que aconteceu no basquetebol,no caso do doping do António Tavares,só depois de eliminados no play -off é que decidimos abandonar a modalidade,dando a ideia de não sabermos perder.
Também no hóquei o Benfica sabia que esse caso(Caio)estava em discussão desde o inicio do campeonato e teve tempo,mais que suficiente,para obrigar a decidirem o imbróglio e se fosse numa altura em que o Benfica ainda mordia os calcanhares aos corruptos,se calhar a decisão era outra e a nossa pressão fazia mais sentido.
Agora que tudo esta resolvido é que andamos com estas merdas?
Deixem-se de merdas e para o ano não percam com o Valongo no último segundo nem empatem no gulpilhares no último segundo e ganhem ao hóquei de Braga e se a federação e os seus respectivos órgãos se portarem mal,reclamem em tempo útil e não quando já estão fechados para férias.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Vamos a guerra.


Segundo dizem os jornais,prepara-se a maior operação de segurança de que há memória para proteger uma equipa de futebol,em Portugal.
Nada que me espanta,pois eu a muito tempo que venho dizendo que este vai ser,não um jogo,mas uma verdadeira batalha,pois quem ganhar esta guerra,porque infelizmente é de uma guerra e não de um jogo de futebol que se trata,pois a vitória dos Bons poder arrumar ,quase definitivamente,para o baú das misérias uma cambada de dirigentes desportivos,comentadores,jornalistas e pessoas que se dizem juízes de direito,que destruíram o que de melhor o desporto tem e em particular o futebol,para conseguirem vingar na vida,está na hora de correr com essa corja.
Como já tinha dito e não me gostava de repetir,estou com receio do que pode acontecer aos adeptos do Benfica e mesmo dentro do campo aos nossos jogadores e dirigentes.Como também disse e isso pode ser entendido como apelo a violência,para o ano cá os esperamos ou não nos esquecermos que eles no último jogo vão a Leiria,porque não podemos ficar quietos perante as sucessivas faltas de respeito para com o futebol e o seu público feitas por essa escumalha com o beneplácito das autoridades,não podemos continuar a levar bofetadas numa face e depois ainda damos a outra e as tantas acabamos crucificados.
Domingo vai ser terrível,vamos ser 3 mil heróis contra 5o mil bestas e que espero que os nossos entrem antes do jogo começar.
Perante tal cenário que se nos aparece,lembrei-me de William Shakespeare quando escreveu sobre Henrique V,um dos Reis heróis ingleses.
Quando se encontrava já em território Francês com as suas tropas ,em muito menor número em relação aos franceses,num dos conflitos que compõem a chamada guerra dos cem anos(1337-1453)nomeadamente as batalhas de Harfleur e Azincourt,o Rei guerreiro num discurso de exaltação nacionalista(Clubista)que enaltece os seus feitos de grande líder(Jesus)tem como ponto alto o o celebre discurso em que Henrique v conclama seus homens a lutarem com garra,colocando de lado as suas diferenças,ao dizer:NÓS,ESTES POUCOS;NÓS,UM PUNHADO DE SORTUDOS;NÓS UM BANDO DE IRMÃOS......POIS QUEM HOJE DERRAMAR O SEU SANGUE JUNTO COMIGO PASSA A SER MEU IRMÃO.PODE SER HOMEM DE CONDIÇÃO HUMILDE,O DIA DE HOJE FARÁ DELE UM NOBRE.(HENRIQUE V)

A TODOS OS HERÓIS QUE DOMINGO TIVEREM A CORAGEM DE ESTAR NO COVIL DA MERDA,DESDE JOGADORES,DIRIGENTES,EQUIPA TÉCNICA E ADEPTOS,VÃO PASSAR A SEREM OS NOSSOS HERÓIS E SE UM DIA VOS PERGUNTAREM,DIGAM COM ORGULHO,NAQUELE DIA,POR AMOR AO GLORIOSO EU ESTIVE LÁ,PARA DERRUBAR A BESTA E TODO O EDIFÍCIO DO MAL.
E AÍ TODOS VÓS IDES SER DIGNOS DE RESPEITO E ADMIRAÇÃO PARA TODO O SEMPRE E A GRANDE FAMÍLIA BENFIQUISTA FICARA ETERNAMENTE GRATA.
FORÇA GLORIOSO.

Campeões europeus de Futsal.


Onde é que tu tens andado, meu malandro?
Estiveste a assistir de poltrona à mais uma vitória do Glorioso?
Salazar meu malandro,estes merdas à quem tu não trataste da saúde como devia ser,vão mais uma vez dizer que o grande obreiro desta vitória,foste tu.

domingo, 25 de abril de 2010

E ainda se queixam.

O mundo do futebol ficou revoltado com o cartão amarelo ao Falcão.
Eu também não consigo deixar de me sentir revoltado,em toda a minha vida de jogador e adepto de futebol,um estalo é cartão vermelho directo.
Foi uma inacreditável falta de tomates do Pedro Henriques,pois a ave de rapina não jogava mais este campeonato.