terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Nunca mais aprendemos.

Percorrendo os blogs benfiquistas,vai-se lendo e vendo as lamurias que para lá pululam,desde que o Olhanense jogou demais até há quem afirme que há dinheiro por fora,etc,etc.E eu pergunto:não há nada de novo para me informar,além daquilo que já todos sabemos?
E o Benfica?
Apresentou-se como um candidato ao titulo,que se esta marimbando que do outro lado,existem 6 jogadores dos corruptos?
Claro que não,o Benfica apresentou-se nervoso,sem ideias e perdeu claramente,o famoso "jogo psicológico"que normalmente envolve estes jogos.
Alguém antes do jogo,chamou a imprensa e disse que íamos ter o jogo mais difícil do ano,porque o tipo que se diz treinador esta em estágio para que um dia regresse ao Curral?
Alguém antes do jogo disse alto e bom som,que os jogadores dos corruptos iam jogar no limite da virilidade,de modo a condiciona-los?
Claro que não,não aprendemos nada e continuamos a perder os tais"mind games".
É não esquecer que na segunda volta,cá os esperamos,Braga e Olhanense e devemos oferecer-lhes uma recepção inesquecível se possível antes de chegarem ao estádio.se tudo correr bem,pode ser que nos calhe ,na altura,mandar o Olhanense para o lugar de onde não devia ter saído.

domingo, 13 de dezembro de 2009

Mau demais.

Que me desculpem os meus colegas benfiquista,mas é em jogos como este que se nota a falta de um chefe de departamento de futebol,quero que se lixem os directores desportivos,como eu já disse muita vezes,neste futebol de muita máfia,o Rui Costa ainda é um anjinho,pois toda a gente sabia que essa corja de jogadorzecos,que a manhã, certa imprensa, vai dizer que jogou este mundo e o outro,mas não é verdade,não jogaram a ponta de um corno,apenas deram porrada e deviam ter sido expulsos,Castro e Ukra.Toda gente sabia que o porco do bicho ia utilizar o confronto para enervar os jogadores do Benfica e infelizmente caímos que nem patinhos.
Penso que o arbitro no geral não esteve mal,apesar de me parecer que o segundo golo do Olhanense é fora de jogo,mas a verdade é que o principal culpado foi o próprio Benfica,a começar pelo treinador.Pôr o Di Maria a jogar a Dez não lembra a ninguém,não teria sido melhor ter entrado com o Filipe Meneses e poupar o Coentrão,talvez só entrando se fosse preciso?
E David Luiz não teria sido melhor ficar no banco,pois foi mais que evidente o medo de fazer faltas?
Muito sinceramente,apesar de estar confiante em relação ao jogo com os corruptos, os erros do Jorge Jesus,estão-me a dar cabo da paciência.
Não temos que desesperar,pois foi um mau jogo,também com muito azar,pior que a expulsão do Di Maria que espero seja vendido,já agora em Janeiro,foi o amarelo ao Coentrão e para ainda piorar tudo e para mim,o pior que podia ter acontecido,foi a lesão do Ramires.Agora precisamos de um extremo,que pode ser o Urreta,mas se não aposta nele,quem é que temos?