terça-feira, 11 de maio de 2010

banalidades.

Vejo o PAPA em Lisboa e parece que não quer andar no papamóvel mas sim num carro de vidros escuros.
Então ninguém lhe disse que os atiradores de bolas de golfe são de outras Bandas.

Desesperada com os prejuízos que esta a ter, a TAP acusa o Benfica de ser o grande culpado da situação e pediu encarecidamente aos adeptos do clube corrupto,deixem lá pessoal para o ano há mais,agora deixem-se de merdas e baixem lá os cornos e deixem fluir o tráfego aéreo.

O bêbado do Miguel Sousa Tavares que ainda anda com a mesma,desde a anos,não se conforma com a vitória do grande Cardoso sobre o Falcão de aviário,diz que este é melhor jogador que o Tacuara.
É o que acontece quando temos paixão por alguém,eu por exemplo,não me conformo quando vejo que o meu escritor AGUALUSA não consegue vender centenas de milhar de livros e vem um copista ou plagiador e consegue logo enganar os incautos,penso eu é claro.

O clube corrupto parece que esta a pedir reforços,para conseguir chegar ,são e salvo,a final do Jamor.
Como benfiquista que vive no Porto,quero fazer um apelo aos adeptos do Benfica que desejam dar as boas vindas a comitiva corrupta,não sejam plagiadores,não gastem dinheiro em bolas de golfe para atirar ao autocarro da equipa,sejam superiores,penso que terão melhores resultados se conseguirem arranjar bolas de bilhar snoker e espero que obtenham melhores resultados.

1 comentário:

#benficanoSM disse...

E Já agora, os respectivos tacos para os enfiar nos seus (deles) orifícios baixos.