sábado, 4 de julho de 2009

União qual união?

Como sócio do Benfica e a viver na cidade do Porto, gostaria de saber ,porque razão teria que me deslocar a Coimbra ou a Famalicão para votar?
Será que as casas do Benfica de Gaia ou do Porto não tinham condições?
Perante tais resultados,há quem exija que devemos unir o clube em torno de um presidente que foi eleito por 91% dos votos ,de mais ou menos 15% da totalidade dos sócios ou seja dos 170 mil apenas 21 mil votaram.
Em nenhuma democracia o vencedor atinge os 90%,isso são resultados dignos de um Fidel de Castro ou de um José Eduardo dos Santos .
Sei também por experiência da vida,que quando o Benfica começar a perder,que estes 91% de votantes vão desaparecer e nenhum deles votou em tal coisa e digo quando começar a perder,porque o Benfica na continuação da incompetente politica desportiva que é característica desta direcção,não contratou quem na realidade precisava.
Agora que acabou o forrobodó,que está consumado e com sucesso o golpe estatutário,temos que nos concentrar, naquilo que na realidade é importante,o plantel para este ano.
Continuamos com o Maxi e um puto para lhe fazer sombra(?).
Na esquerda fomos buscar mais um,talvez para andar de braço dado com o Ribeiro.
Depois de uma época desastrosa e que foi mais que evidente a falta de capacidade dos nossos centrais,continua tudo na mesma.
No meio campo,penso que vamos ficar pior,pois perdemos o Katso e fomos buscar o Ramires que mais me parece um médio direito e não alguém que venha colmatar a saída do Katso.
Na frente de ataque,nada de novo,continuamos sem um verdadeiro ponta de lança,daqueles que se não for com o esquerdo é com o direito ou então de cabeça.
Ou muito me engano ou vamos ter eleições em Outubro.
Ontem o Viravinho disse que estava mais emocionado do que quando derrotou o Vale e Azevedo.
Não entendi porquê,a vitória era mais do que certa ,depois da pouca vergonha que foi a antecipação das eleições,o Bruno Carvalho nunca foi uma ameaça,então porquê aquela choradeira toda?
As más línguas dizem que é culpa do garrafão,mas eu depois de me deitar,lembrei-me do Vale e Azevedo,que foi preso depois de deixar de ser presidente do Benfica e por causa de um negócio que envolveu o Benfica e o Alverca e um guarda-redes russo.
Entretanto veio-me a memória o desaparecimento do Alverca.

Sem comentários: