terça-feira, 30 de junho de 2009

Eleições em Outubro.

O Benfica continua numa imparável auto-flagelação,a uns anos a esta parte,numa luta fratricida de várias facções em que uns se acham melhores benfiquistas que outros.
Eu acho que quem apoia um adepto do futebol corrupto do Porto a presidente do Benfica não é um bom benfiquista.
Ainda não sei se as eleições vão ser suspensas,ao ser verdade,aplaudo do fundo do coração,porque tenho que ser coerente,pois sou pela verdade e pela honestidade e totalmente contra golpes baixos que fazem lembrar atrasados mentais como Hugo Chaves,que desrespeitam todos os valores para se perpetuarem no poder.
Foi isto que esta direcção do Benfica fez,um golpe baixo,porque em eleições normais, este vendedor de pneus recauchutados não teria qualquer hipótese,contra o Moniz nem que viesse o José Manuel Delgado com mil e uma invenções,de um provável assalto ao poder.
Se todos nós gostamos de criticar os governos de aumentar as pensões em véspera de eleições ou fazer inaugurações,porque razão vamos aceitar,que se provoquem eleições e que o poder demissionário,continue a contratar como se nada se passasse?
Onde estão os democratas?
Ou para aparecerem na fotografia,renunciam aos seus princípios?
Como é possível criticarem o Pinto da Bosta e acharem normal que um tipo de carácter igual achincalhe a história de um clube de cariz popular e democrático,com este golpe sujo?
Espero que as eleições sejam em Outubro e que se o Bagão Félix não se candidatar espero que o Moniz o faça e corra com este tipo,porque ao contrário dos bajuladores do poder não reconheço a esta direcção,grandes obras e muito menos grandes vitórias e se falarmos em politica desportiva,então aí é que é uma desgraça,de ano para ano vamos de cavalo para burro em busca de jogadores em fim de carreira.
Se ainda o Aimar fosse até a Argentina,dar uns pontapés na bola e ficássemos com o Saviola,agora ficar com os dois e se ainda vier o Reyes,estou certo que o 5º lugar não nos fugia.
Penso que precisamos,pelo menos ,de um grande central e de um médio que pense o jogo,mas não ,vamos enganando o povinho com tipos que não se adaptaram ao futebol cada vez mais físico.
Como tal,espero que as eleições sejam em Outubro.

Infelizmente,aquele Benfica que independente das adversidades,não se encolhia e não temia ninguém,já não existe.
Então o Benfica não aceitou jogar o tempo que faltava para se determinar o campeão nacional de juniores,em Alcochete?Porquê?
Se a culpa fosse do Sporting,então era derrota para os leões,mas se a culpa é repartida,nada mais justo que o jogo seja disputado em Alcochete ou será que agora queremos ganhar de forma pouca honesta?
Porque carga de agua é que tínhamos que jogar em campo neutro?
Será que é este Benfica que foge as suas responsabilidades que nós queremos?
Eu não quero ser beneficiado,porque se fosse ao contrário também não achava justo ir jogar em campo neutro,como clube de história gloriosa,nós íamos a Alcochete disputar o jogo como verdadeiros guerreiros,porque se o jogo fosse em campo neutro não passaríamos de uns tristes oportunistas.
Infelizmente não temos um Borges Coutinho.

Sem comentários: