quarta-feira, 1 de julho de 2009

Alguém quem perceba de futebol-Precisa-se.

Dizem que agora vem o Falcão,não sei se para fazer frente a águia vitória,mas que dizem que vem,dizem.
Mas como eu não percebo nada de futebol,apenas sei dar uns bicos numa bola e como sou um fraco treinador de bancada e ando anos a ver o Benfica a apanhar bonés na área adversaria,começo a ver que se esta a desenhar mais uma época à Benfica,para o ano é que vai ser.
Temos o Nuno Gomes,o Cardoso,o Aimar,o Saviola e agora dizem o Falcão e ainda o Mantorras,nenhum destes jogadores é daqueles avançados raçudos,que deixam a pele em campo,nenhum destes jogadores joga a ponta de um corno de cabeça,por isso não será preciso extremos ,para centrar a bola para a área,em termos de confronto físico,então valha-nos Deus,apesar de termos lá o Jesus que não é um menino.
Oferecemos o único jogador especialista de cabeça,o Katso,alias mais um grande negócio desta direcção, ah parece que ele queria ir embora,pois já o Petit ia fazer o contrato da sua vida e foi a custo zero.
Para o lugar do Katso não vem ninguém,para organizador de jogo ninguém,para a defesa ,vieram dos jovens quando podíamos ter ido buscar o Ricardo Rocha.
Mas isto sou eu a dizer,que não sou especialista de futebol,o importante é sermos um clube ecléctico,ainda ontem fomos campeões de futsal,hip hip hurra.
Só espero que não passemos de um clube ecléctico para um clube esquelético.

Sem comentários: