quinta-feira, 2 de julho de 2009

Garotices.

Continua a palhaçada na catedral da luz,.
Um dia alguém disse que o Benfica era um circo,hoje sou obrigado a reconhecer ,não só que aquilo é um circo,como parece uma tasca de ginginhas,pois quando se tem a presidente da mesa da assembleia um bêbado e se tem como assessor jurídico um ignorante,que deve ter tirado o curso de direito como o Sócrates tirou o seu de engenharia,esta tudo dito.Quando o sócio do futebol corrupto do Porto faz tábua rasa dos estatutos do Benfica ,enxovalhando a história do Benfica com o apoio da esmagadora maioria dos adeptos é caso para perguntar,mas está tudo doido,então o amigo pessoal do Joaquim Oliveira,Pinto da Costa e do Pinto de Sousa,um tal rei dos pneus,aquele que eu vi festejar golos do clube corrupto contra o Benfica é agora elevado a herói.
Diz-se que cada um tem o que merece,eu como benfiquista merecia mais e melhor,isto de ter que escolher entre um garoto e um tipo que considero pouco sério,só me leva a não exercer o meu direito de voto.
Ontem o assessor do sócio do futebol corrupto do Porto teve uma tirada magistral,fiquei a saber que afinal muitas das divididas que imputavam ao Vale e Azevedo eram do Damásio ou seja,bastou o Damásio mudar de campo para que esta corja que tomou conta do Benfica,que andou anos a fio a deitar as culpas todas em cima do Vale vir agora dizer que o pior foi o Damásio?
Garoto?
Garoto foi quem andou com a Filomena Pinto da Costa.
Garoto foi quem não tinha argumentos e andou a patrocinar o livro de uma puta que o chamou de orelhas.
Garoto é quem quer fazer do Benfica um clube em permanente estado de sitio.
Garoto é quem não aceita a critica e fez um golpe para se perpetuar no poder.
Fui ,sou e serei um adversário do Vieira,porque tenho memória e não lhe reconheço,qualidades para ser presidente do Benfica e de entre elas destaco, não é de confiar e não é solidário com os amigos.
Até parece que fui eu quem levou para a catedral o presidente da casa do futebol corrupto do Luxemburgo ou seja enquanto houve ali negócio eram tudo rosas,mas agora andam de candeias às avessas.
Tenho que ter cuidado,por ser opositor do sócio do futebol corrupto do porto,porque o mais certo é expulsarem-me de sócio do Benfica,por dizer mal de um candidato a presidente do meu clube´,que é adepto de um clube inimigo.
E como vivo no Porto,parece que os adeptos que são alfacinhas se julgam,os autênticos,os maiores e gostam de insultar quem é do norte,pobres coitados,não conhecem a verdadeira força do Benfica,armam-se em bons,mas alfacinhas lembrem-se de uma coisa,vocês nunca enchem o campo do Estrela da Amadora,do Leiria,do Belenenses,do Setúbal e sempre que o Benfica joga a norte é o que se vê,portanto mais respeito pelos benfiquistas que são do norte e dos que vivem no norte,que é o meu caso.

1 comentário:

Anónimo disse...

Incrível só sabes dizer mal...Nada de bom se aproveitou com esta direcção???Pelo que vejo...Enfim.Saudações Benfiquistas