segunda-feira, 15 de junho de 2009

Respeito pela nossa história democratica.

Somos na verdade,um país de tachistas.
Vai haver eleições no Glorioso,clube cujos adeptos gostam de dizer com orgulho,no tempo da outra senhora,nós tínhamos eleições democráticas.
Mas na verdade a falta de princípios esta no sangue deste povo.
Não existe nem existirá pluralidade no jornal do clube,lamentavelmente o director assalariado,também entrou em campanha em defesa do chefe.
A presença de elementos do basquete,andebol,futsal e demais modalidades,que foram venerar o chefe no jantar oferecido pelos amigos do Filipe vieira na zona do leitão,foi uma vergonha,como vergonhosa é o aproveitamento que esta direcção esta a fazer,que até faz lembrar os boys dos partidos políticos nacionais.
Exige-se respeito pela história do Benfica , poder a qualquer preço,que parece o que faz correr esta direcção,faz-me temer que alguém não pode perder as eleições,pois precisa esconder qualquer coisa.

1 comentário:

Anónimo disse...

Qiual será o problema de ser apoiado por aqueles a quem ele paga? Se o voto é democrático e se estão todos no mesmo barco, não há que ter medo. Cada um tem os seus votos e vai dá-los a quem interessar. A melhor arma para que os votos lhe sejam conferidos é fazer uma campanha limpa e apresentar um programa credível, com pernas para andar. Com demagogia, não vamos a lado nenhum!