sexta-feira, 19 de junho de 2009

Acabou o Benfica democrático

Infelizmente para mim ,hoje morreu o Benfica democrático.
A jogada baixa,desta direcção,que tem como dirigente um sócio do futebol Corrupto do Porto,que inquinou o processo eleitoral de forma cobarde e desonesta é digno de um Hugo Chaves.
Se sempre achei que o actual presidente do Benfica não era um homem de confiança,hoje tenho a certeza que não é um homem em quem se pode confiar,mas também é verdade que a mim nunca me enganou,quer ele quer quem o segue.
Agora que existe alguém que me surpreende,pela negativa,por ser conivente com este vergonhoso "golpe estatutário",alguém que eu sempre achei que não tinha capacidade para ser director desportivo,esse alguém é o Rui Costa.
Lamento, mas para mim,passaste de príncipe de Florença para bobo da corte.

1 comentário:

Mohammed Saeed Al Sahaf disse...

Explica-me lá então porque seriam mais vantajosas para a equipa as eleições em Outubro

Ângelo Marques

sócio 135720