
Mas o que me leva,a falar do Sílvio,deve-se ao facto de ele ser um defensor intransigente do Benfica,sem papas na língua,exactamente como eu gosto,só que ele não se pode esquecer,que é dirigente do clube.
Vem isto a propósito,da sua última crónica "senador do jornal A Bola"em que ele critica antes de um jogo o arbitro que vai apitar o Benfica e neste caso concreto,estou a falar do Lucílio roubou-nos a liga dos campeões Baptista e de toda a sua história de roubalheiras que prejudicaram o Benfica.
Sendo dirigente,isto pode ser considerado tentativa de coagir o arbitro,alias foi num blogue dum sportinguista ,o António Boronha,que levemente fez esta insinuação,que me chamou a atenção e é importante,o Sílvio lembrar-se que o polvo,só esta a espera,que o Benfica ou algum seu dirigente,meta a pata na poça,para tentar "arrumar" com o Benfica.
Era algo que o Sílvio,que é um benfiquista e ainda por cima,nado e criado,no Porto,o que retira muito espaço para critica dos portista em ataca-lo,que reflectisse muito no que possa dizer em público,sob pena de prejudicarem o Benfica,pelas verdades que não se podem dizer,principalmente por um dirigente do Glorioso.
1 comentário:
Já não era sem tempo que saia de lá o Seara.
O homem até irritava
Um abraço
.
Enviar um comentário