sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Hojé é um jogo importante.

Hoje é um jogo importantíssimo para o Glorioso,se não ganhar,penso que vai ser um descalabro como o ano passado,mas tenho esperança que vamos vencer.

Mas há coisas que nunca mudam,o Nuno Gomes vai jogar mais duas épocas,o que me agrada,mas porque razão já se fala,que depois passa a dirigente?
Por acaso,somos a santa casa da misericórdia?
Somos a função pública?
Deixem-se de merdas,o Nuno nunca será um bom dirigente,principalmente,num futebol que exige gente com sangue na guelra.

Também em Angola,roubam o Benfica,estou a ver o jogo,que já falta pouco para acabar,o Benfica de Luanda a ganhar por 2-0 ao Inter de Luanda e já nos roubaram duas grandes penalidades.
Não sei se o apito dourado,já chegou a Angola,mas o que é certo é que o treinador do Inter é o Augusto Inácio.
Porra que grande frango,o Inter acaba de fazer 2-1.



1 comentário:

Anónimo disse...

Ganda jogo, o Mexilhões joga bem tem uma equipa compacta,mas nós hoje jogamos determinados, é verdade fizemos algum antijogo na parte final, porque estávamos com um jogador a menos(confesso que com um jogo assim difícil, não é aconselhável queimar a ultima substituição a 20 minutos do fim, ò Quique vá lá, vá lá,) o importante era os três pontos.Agora aquela rábula do amarelo ao C. Martins é de bradar aos céus, já no tempo do Artur jorge assisti em Setúbal a uma entrada daquele género do Vitor Paneira, é claro levou logo amarelo, esta gente da arbitragem não tem vergonha roubam à descarada.O Leixões também é justo dize-lo foram prejudicados em duas ou tres faltas a seu favor uma das quais do Luisão , mas este nosso patrão Luisão, o Miguel Vitor e o Aimar jogaram muito bem, aliás como toda a equipa muito solidária.
Vamos continuar a jogar até onde nos deixarem, mas eu penso que isto já foi decidido no inicio da época por decreto para aquela equipa que o Platini chamou de Batoteiros. Veremos.
Força Benfica.
Cumpts
Abelourinha.