sexta-feira, 6 de março de 2009

O espelho da nossa justiça.

Juiz António Mortágua ,hoje no tribunal de Gaia,disse aquilo que já toda gente sabia,que há corrupção na arbitragem e que não acredita ,que o seu amigo presidente do Porto,tenha participado nesse esquema e ainda disse mais,que 500 contos era pouco,porque num certo jogo,o Arbitro recebeu 7,500 contos,tudo isto dito por um juiz que anda no futebol a muitos anos.
Se nos lembrarmos,que este juiz é o mesmo que deu guarida ao fugitivo,presidente do Porto,quando este se pirou para não ser detido,eu pergunto,o que é que devia acontecer a este juiz?
Enquanto a vaca Carolina,vai ser julgada por falsas declarações,porque razão,este juiz não é julgado por ajudar um fugitivo?
Até quando,neste país,estes senhores(juízes)vão continuar,impunemente a actuar deste modo,sem serem penalizados?

Perante esta vergonha,ao Benfica,só lhe resta,lutar para ganhar todos os jogos e entrando em campo,sabendo que vamos lutar contra 14.

CONTRA AS JOGADAS DE BASTIDORES,O LEMA É :
DEMASIADO FIEIS PARA DESISTIR E CALAR.

1 comentário:

Anónimo disse...

Será preciso mais para ver o que se passa no futebol em Portugal. Ao que isto chega um Juiz dizer em pleno tribunal que tinha conhecimento de corrupção, que era prática corrente comprar arbitros etc etc, e tudo isto parece que vai ficar arquivado. Vergonha de País.
Abelourinha.