quinta-feira, 5 de março de 2009

Espero o vingador.

A palhaçada continua,acho que mais valia,o ministério público,não gastar um tostão,num julgamento,que todos sabemos,à partida,que o veredicto já esta dado .
Num país ,em que uma testemunha,por muito vaca que seja,não foi protegida,sendo insultada e esbofeteada ,com o propósito de a fazer desistir de dizer,a sua verdade em tribunal,apetece-me dizer,a todos organismos estatais que visam fazer justiça e manter a ordem,ide à borda merda,não confio nas autoridades,deste estado corrupto português.
Lembro-me dos meus tempos de menino,que via os fabulosos filmes de cowboys,em que os maus da fita,dominavam as pradarias a seu bel-prazer,com a conivência do juiz e do Sheriff,mas sempre aparecia o nosso herói,que fazia justiça pelas suas próprias mãos e ainda me lembro da sensação de alivio,como se vivesse naquele drama,de ser reposta a normalidade das coisas.
Neste momento eu já desespêro pelo aparecimento do herói,que um dia há-de correr com esta merda que conspurca a nossa sociedade,porque eu sou dos que não vai desistir,sou demasiado fiel ao Glorioso para deixar o caminho desimpedido a esses filhos da mãe.

Sem comentários: