sábado, 6 de dezembro de 2008

Somos gente de bem.

Esta semana ficou marcada,por uma afirmação do Rei,"eu não gosto nada do Sporting".
Sinceramente,talvez foi tirada fora do contexto,mas na minha opinião,acho que o Eusébio,atingiu tão alto patamar,que não pode ter afirmações dessas.
Mas é claro que ,isto só acontece,porque tentam sempre vir com aquela história,que ele vinha para o Sporting mas acabou no Glorioso.
O Sporting também nos roubou o novo Eusébio,o ALI HASSAN,que estava num hotel a viver a nossa custa e o Sporting ,foi buscar o jogador e nós não nos queixamos.
Agora o que acho estranho é estarem sempre a falar nessa história e não falarem na história do Peyroteu.
O Peyroteu foi raptado pelo Futebol Corrupto do Porto que o levou para uma terriola ,que fica perto de Castelo de Paiva que se chama Escamarão.
Acontece que , foi a forma que o clube dos percevejos,encontrou para obrigar o jogador a assinar.
Como o jogador na altura não era maior de idade,a maioridade na época era aos 21 anos e depois de ter estado escondido 15 dias e como o Sporting foi falar com o pai e este ,resolveu que o filho só jogaria no Sporting,os corruptos não tiveram outra alternativa e o rapaz,lá veio para Lisboa.
E isto foi antes,muito antes do Eusébio e que como bons alunos,nós aprendemos,contratamos primeiro a mãe do Rei.

Tinha postado esta história,que retirei porque tinha posto o Travassos,porque sei que a história é verdadeira,mas estou sempre a confundir,para mim os lagartos são todos iguais.

1 comentário:

" R y k @ r d o " disse...

Os lagartros são todos iguais

As coisas que o amigo mafegos sabe. Sou da minha opinião, lol

Todos juntos, serão sempre um bom repasto para qualquer águia, lol
.