segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

SEM ESTALECA.

Gosto do Quim,mas ao fim de 16 jogos,leva 30 golos sofridos,porque razão continua a titular?
Depois de uma primeira parte,mais uma vez, fraquíssima e de uma entrada forte na segunda parte eis que depois do segundo golo,o Benfica fica totalmente amorfo e toda gente via que o Benfica começava a recuar,não sei de quem é a culpa,minha não é de certeza,mas tive logo a sensação do pior,este Benfica tem um grande plantel,mas não tem equipa,não tem estaleca,tremiam como varas verdes e o resultado,apesar de injusto,adivinhava-se que ia ser mau,principalmente a partir do minuto 75,falta muito trabalho psicológico,naquele plantel.
O Setúbal,equipa do sistema e como tal não a considero um adversário,mas sim um inimigo,pois as atitudes tomadas anteriormente por este clube e em prejuízo do Benfica assim me fazem a classificar,veio com a lição bem estudada,nomeadamente,por quem lhes empresta jogadores e são estas situações ,que mereciam uma melhor apreciação dos responsáveis benfiquistas e já não é a primeira vez que um jogador cedido pelos corruptos,tenta ser a estrela do jogo e da a impressão,que dentro da equipa técnica ninguém estuda estes casos,foi assim o ano passado com o Luís Aguiar,foi neste jogo,com o Leandro Lima.
Incrível a forma como o arbitro,não dá o segundo amarelo ao Sandro,manda seguir a jogada e depois anula a jogada,na verdade,antes do Benfica fazer o golo,eis em preparação mais um arbitro para o sistema.
Entretanto a Lusa foi impedida de entrar no estádio da luz,mas o jornal o nojo não o foi,pois o Oliveirinha pelos vistos ainda tem uma palavra a dizer na luz.
O Katso foi o capitão,não sei se, para enganar os incautos,ele recusou-se ou não a jogar a central?
Uma coisa sei,fez uma péssima primeira parte e uma fantástica segunda parte e no fim não gostei de ver,um jogador que esta ,já há vários anos no nosso futebol e ainda não fala português,lamentável,é assim que se vê a mística de um clube.
Mas não faz mal,depois da humilhação na Grécia,nada melhor que a SIC,mostrar uma entrevista,do nosso presidente,a dizer coisas banais e a auto-elogiar-se,portanto estará para breve,mais um tempo de antena.

1 comentário:

Anónimo disse...

http://oscar-rubio.blogspot.com/2008/02/quique-flores-el-gitano-perdedor.html