sábado, 29 de novembro de 2008

O NOJO,um jornal de merda ou uma merda de jornal?

É ou não verdade,a noticia do jornal o nojo,em que se insinua que o Katsouranis se recusou ,a jogar a defesa-central?
Se for verdade,o Katso nunca mais deve vestir a camisola do Glorioso.
Se for mentira,defendo que o dito jornal,deve ser corrido de toda e qualquer ,jogo,festa,apresentações de jogadores,de tudo que diga respeito ao Benfica e nunca esquecendo que este nojo de jornal é a voz do dono,o ex-porteiro de bar de alterne,o Quim do charuto.
Para mim,isto vai ficar em "águas de bacalhau",porque um dos grandes problemas do Benfica,é de falta de carisma do presidente,porque por muito que tente,o seu negro passado e os seus grandes aliados,de então,são os maiores inimigos do Benfica.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não tenho a mínima dúvida de que é verdade e com toda a razão. Veja-se o resultado: o David Luiz foi queimado porque qualquer remate à baliza é golo. O Quim dos frangos é o pior guarda redes que passou pelo Benfica e se o remate não vai à figura é golo.
Se Katsouranis tivesse aceitado jogar a central hoje ainda se estava a dizer que ele tinha sido o culpado dos golos, como se disse do Anderson (que se foi embora), do Luisão (que se ia indo embora) e do Edcarlos (que se foi embora). Como jogou o David Luiz, que é protegido, nem se fala muito.
Apoio incondicionalmente a decisão do Katsouranis.