terça-feira, 2 de dezembro de 2008

A mim não me adormecem.

Depois de uma volta pela blogosfera,uma das preocupações dos benfiquistas,foi o autentico roubo de igreja,perpretado por um boi azul vestido de preto e é importante que o nome do Vasco Santos,a partir de agora,faça parte da galeria dos grandes salafrarios que pisaram o relvado da catedral.
Mas se nós podemos culpar o boi azul por dois lances,aos 6 minutos ,existe uma falta a entrada da area sobre o Cardoso e aquela invenção,que sinceramente,não sei o que o gajo viu,o que eu sei é que"alô Brasiú,eu aí vou",nós não podemos ,
estar sempre a desculpar,os maus resultados com os arbitros,temos que ver o que vai mal,no "REINO DA ÁGUIA".

O Quim deu uma frangalhada,acontece aos melhores,mas esta época tem corrido mal,ao Quim e não só no Benfica,como também na selecção,tal como aconteceu ao Moreira,chegou a vez do Quim voltar ao banco.

Nunca tinha imaginado,o capitão do Glorioso,falar para a televisão portuguesa em inglês,ao fim de 4 anos em Portugal.Será que ninguém convive com ele,como é que alguém pode ter a mística do Benfica,se nunca se dignou saber a língua do país que lhe paga,mas pelos vistos,sou o único que se escandalizou com este facto,a não ser que para gozar com a televisão ,o Katso queria saber se o jornalista sabia falar inglês.

O que me preocupa é a tremideira que toma conta da equipa ,é algo que vem acontecendo com muita frequência.Olhando para o jogo de ontem e para os 14 jogadores que pisaram o relvado,reparamos que :

Quim-5 anos no plantel-Maxi-1 ano e meio-Miguel Vitor-1 ano e meio

Sidney-meio ano-Jorge Ribeiro-meio ano-Ruben Amorim-meio ano

Carlos martins-meio ano-Katso-4 anos(?)-Reyes-meio ano

Suazo-meio ano-Cardozo-1 ano e meio-Urreta-meio ano-

Yebda-meio ano-David Luis-2 anos.

São oito os jogadores que ainda agora chegaram ao Benfica e é esta entrada e saída de jogadores,sem rei nem roque,que está a destruir a mística do clube.

Gostaria de saber,porque razão o Vieira cedeu 10%do passe do Di maria ao porco Jorge Mendes,quando é um jogador que praticamente esta vendido por natureza,eis aqui, mais um negócio ruinoso ,que deve ser explicado.

O Benfica em contra-partida,comprou ao mesmo porco,a totalidade do passe do Sidney.

Se o passe é nosso,porque razão,em caso de venda,a gestifruta terá direito a 30% do valor.Estes casos de vilanagem é que tem que ser explicados.

3 comentários:

Anónimo disse...

Essa do capitão falar inglês...!

Não sou nacionalista mas sou do tempo de zero estrangeiros (no Benfica).

Mas aqueles do simbolo TZETA, se não fossem tão rascas e tão bandalhos, até podiam dar uma mãozinha ^tentar repôr algumas coisas nos eixos.

" R y k @ r d o " disse...

O que se passa que o amigo mafegos deixou de aparecer lá no outro cantinho?

Concordo cpom tudo o que é dito no artigo.

Um abraço
.

Anónimo disse...

Temos uma espécie de Hi5 só para nós Gloriosos Apaixonados do maior clube do mundo.

Acho que vão gostar:
www.aguiasdobenfica.com, uma rede social só para nós que já temos:
31 Campeonatos
27 Taças
4 Super Taça Cândido de Oliveira
2 UEFA Champions League

e agora uma rede social
www.aguiasdobenfica.com

SLB! Glorioso SLB!
Até já,