quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Contra a Zom,MEO MEO.

A afronta da Zomerdia,não pode ficar no esquecimento dos benfiquistas e a direcção do Glorioso ,para demonstrar a força da marca Benfica,deve encerrar com a TV Cabo todo e qualquer acordo para os anos mais próximos.
Não posso como adepto do Glorioso ser empurrado para a MEO e verificar mais tarde,que tudo não passou de uma guerra de amigos de longa data e ver o antigo porteiro de casa de alterne,ganhar dinheiro com o canal do Benfica.

Os blogs benfiquistas,que se acham genuínos,continuam na sua cruzada contra o director do Porto Canal,que na realidade me desiludiu com a sua crónica,mas daí dar a importância que lhe querem dar,já dei muito para esse peditório.

A mim o que me preocupa é saber que o Benfica vendeu a empresa do Jorge Mendes,aquele empresário que deu uma golpada ao Benfica no caso do Hugo Desleal,10% do passe do Di Maria pela módica quantia de 1 milhão de euros,um jogador que tem uma clausula de rescisão de 30 milhões,o que quer dizer que 10% valem 3 milhões e garanto-vos duas coisas:fui eu que fiz as contas e não trabalho nem trabalhei no BCP,nem no BPN,no BPP.
Mas que acho estranho que os blogs vieiristas,tenham deixado este caso passar.

Domingos Paciência treinador da Académica,depois de achar que foi prejudicado por uma decisão do arbitro,fez um gesto,que qualquer pessoa o interpreta,como que o arbitro tenha recebido dinheiro,para assinalar a favor do Benfica.
A minha pergunta é:
A liga de clubes só tem leis para sumarissímos aos jogadores do Benfica?
E a direcção do nosso clube,vai permitir que um ex-jogador do clube corrupto,fique impune perante semelhante insinuação?

Mas vamos ao que realmente importa e que o Quique artilhe bem o Cavalo e que surpreenda os gregos.

Sem comentários: