sexta-feira, 28 de novembro de 2008

FEIRA DE VAIDADES.

Gostaria de ,mais uma vez,"bater" no Quique e na sua leitura táctica,mas quando se sofre um golo aos 35 segundos de jogo,não há táctica que resista.
Quando se perde e de forma humilhante,apetece agarrar no treinador e nos jogadores,pagos a peso de ouro num país de miseráveis,e manda-los todos embora,mas como não seria a melhor solução,só os posso mandar a m.....
O que me surpreendeu ontem,não foi a derrota,mas sim os números que ela atingiu,porque sejamos realistas,o Benfica não tem jogado a ponta de um corno e continuamos a deixar a "embandeirar em arco",somos a única equipa que ainda não perdeu nos campeonatos europeus.
É a verdade,as exibições tem sido fracas,para o plantel valioso que temos e quando digo valioso,estou a referir-me a folha de pagamentos e não ao real valor futebolístico,porque infelizmente,continuamos a ser uma "feira de vaidades",de jogadores sonantes,que estão em Portugal para passar férias douradas.
Mas pelos vistos,sou dos poucos que pensa,que mais uma vez,a gestão desportiva,é um fracasso,mesmo que tenha um homem,integro e honesto ,como o Rui Costa.
Mas os erros de "casting",são por demais evidentes,a começar pelo Quique Flores.

Sem comentários: