segunda-feira, 3 de novembro de 2008

A MÃE XISTRA,NÃO TEM CULPA.SERÁ QUE NÃO?

Ao saber que,o filho da puta,que ia arbitrar oGlorioso era essa espécie de "artista",penso que nenhum benfiquista teria dúvidas que íamos jogar contra 14.
Só que ao contrário dos outros anos e contra as adversidades,com que nos deparamos,não os nossos adversários de campo,mas aqueles tipos vestidos de preto,este ano em duas situações em que os corruptos escorregaram,nós aproveitamos,o que ainda ajuda mais,a enterrar aquele porco que não leva os dentes a 3 jogos.
O jogo de ontem,foi uma vez mais,uma vergonha para a arbitragem nacional,que continua a permitir que estes palhaços,fiquem impunes perante autênticos roubos.
Não me refiro a grande penalidade ou ao fora do jogo tirado ao Suazo,mas sim a aqueles faltas "chatas"no meio campo que "não mata mas mói"e que o arbitro não só não marca como ainda se dá ao desplante de provocar o jogador que sofre a falta,estou a referir um lance,quase no fim do jogo,em que o Carlos Martins vai sair em contra-ataque e é abalroado,mesmo nas barbas desse filho da puta e o gajo nada assinala,o que apanha o Benfica em contra-pé,só que ao contrario do costume,o Luisão ontem esteve imperial como a Águia Vitória.
São vitórias como a de ontem,que fazem renascer a mística,que anda arredada já há muito,do Ninho da Águia.
Ontem fomos defacto uma grande equipa,o Sidnei é um grande jogador e eu que achei que 10 milhões por ele era um roubo,mas quando olho para o herói de banda desenhada,acho que compramos barato.

Segundo dizem os "especialistas",mais uma vez,o assassino Burro Alves não vai ser penalizado,tenho para mim que o Davide é que tem que o ser ,pois deu uma valente cabeçada no cotovelo do Burro Alves.
A equipa corrupta,parece que queria oferecer a vitória do jogo,ao Chulo Reles,que esta em convalescença e parece que queriam dedicar-lhe um requiem.

7 comentários:

Anónimo disse...

tomara eu que o luisao e o sidnei fikem ca muitos anos. nao digas mal do nosso capitão foi um senhor na defesa.

mafegos disse...

van_basten
ontem foi um jogo ideal para o Luisão,onde reconheço que ele esteve soberbo,principalmente na segunda parte,mas quando o jogo exige alguém que jogue com os pés,como no golo do guimarães,aí é que se v^as limitações do Luisão.

Anónimo disse...

Caro Mafegos até morres se não dás a tua alfinetada.
Caaralho pró caralho, contigo o defeito ou é do cú ou das calças.
Vê lá se te enxergas.

mafegos disse...

joão Paulo segundo,não queiras ser mais papista que o papa,mas diz lá onde é que eu dei alfinetada?
No Luisão?
Se é ,nada a fazer é a opinião que tenho dele,a jogar com os pés para mim é um cepo.

" R y k @ r d o " disse...

Luisão fez um jogo soberbo em Guimarães.
E nem aquele falhanço lhe pode tirar a justiça do jogo que fez

Realmente Sidnei é melhor jogador de pés que Luisão. Mas Luisão é um Lider e o Benfica tem muito a ganhar com a sua liderança

É a minha opinião

Um abraço
.

Camisola10 disse...

Acho o Luisão e o Sidney os grandes responsáveis, a par do Reyes, do Yebda, e mais recentemente, do Suazo e do Aimar, pela grande forma em que a equipa está.

O lance do golo, na minha opinião é muito mais culpa do Maxi Pereira (o pior em campo e inferior ao "nosso" Miguel Vítor) que abandona incrivelmente o homem que estava a marcar, o Douglas.

Saudações de glória

PS- Posso pedir-vos que adicionem o meu link ao vosso blog?

www.agloriosacausa.blogspot.com

Já sabem que são sempre bem-vindos!

PS- "tenho para mim que o Davide é que tem que o ser ,pois deu uma valente cabeçada no cotovelo do Burro Alves." AHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHA

Anónimo disse...

o problema do Benfica não são os centrais, o problema é que basta que a bola vá á baliza para ser golo, é como se estivesse vazia