quinta-feira, 6 de novembro de 2008

SÓ A VITÓRIA DO GLORIOSO.

Entretanto,lá vamos cantando e rindo,como dizia o hino da mocidade portuguesa,e como não percebo nada de direito,vou dando graças a Deus,porque pelos vistos,andaram aí uns milhares de tipos,a gastar anos á fio,as suas pestanas e cheguei a conclusão,que afinal,não sou só eu que não percebo de direito,os tipos também não e pior que isso,vão tomando as decisões,consoante quem pagar melhor.
Há muito que deixei de confiar e mais do que isso, respeitar os políticos,neste momento,e cada vez mais,passei a não confiar nos tribunais e naqueles tipos de preto,que só lhes falta um apito,porque fruta e putas é o que não lhes deve faltar,mas a mim,já me começa a faltar a paciência,para aguentar esta corja,que para uns as escutas são validas e para outras já nada valem.
Parece que temos sempre uma saída,já que estes tipos que se formaram em direito,mas tudo entortam,só nos resta fazer como o JOSÉ MANUEL MESTRE (JORNALISTA DA SIC) que foi condenado a pagar uma indemnização por difamação,AO PINTO DA BOSTA ,mas recorreu para Tribunal Europeu dos Direitos do Homem e ganhou.
Moral da história foi o estado português que o teve que indemnizar e ao juiz nada lhe aconteceu,exactamente como nada vai acontecer,a estes tipos que andam a brincar as escutas,exactamente como nada aconteceu ao juiz Mortágua por ter dado guarida ao fugitivo Pinto da Bosta.
Não confio,não tenho o mínimo respeito,por estes tipos,sinto que não vivo num estado de direito e como contribuinte,logo,pagante do péssimo serviço que esses tipos nos prestam,exijo que o estado ponha essa corja na ordem.
O problema é que os representantes do estado e que nós elegemos,são também eles uma corja.
Portanto meus amigos,falando em bom português,estamos fodidos.

A ÚNICA FORMA DE COMBATER,ESTA MÁFIA,É A VITÓRIA DO GLORIOSO,ESTA NOITE,JÁ QUE ONTEM ESTEVE QUASE.

VIVA O MEO BENFICA.

1 comentário:

Anónimo disse...

Quique Flores consegue surpreender em cada jogo: cada vez o Benfica joga pior, cada vez os jogadores têm menos forças nas pernas, cada vez os jogadores têm menos alegria de jogar, cada vez o Benfica é ... menos Benfica.