sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Fala quem sabe.

"Como aspectos negativos,além da gestão desportiva e das modalidades,devo dizer que a sustentação da SAD é o Bes.
Sem isso,não existiria o Benfica.
Estou bastante alarmado com o passivo,que se encontra a
níveis muito assustadores.
Houve agravamento da situação financeira e do passivo.
João Carvalho ex-líder do conselho fiscal.
Enquanto o pessoal se vai entretendo,com quanto o Pinto da Bosta "saca"no clube do putedo,nós vamos andando,sem olhar como deve ser,para dentro da nossa casa,não me interessa quanto é a divida dos outros,a mim interessa-me e preocupa-me o que se passa na minha casa.
passivos
Benfica Sad-125 milhões de euros.
Sport Lisboa e Benfica-+ou-155 milhões de euros.
Não me venham cá com cantigas,o mundo esta em crise por culpa daqueles grandes economistas,que não conseguiram controlar as suas empresas e a maioria foi para casa,com grandes indemnizações e por cá o pessoal quer que eu fique descansado,quando vejo o meu clube com um passivo destes.

4 comentários:

Anónimo disse...

O João Carvalho está preocupado com o quê?

Todos os anos o passivo desce... e as receitas sobem.

Quando lá ele estava o passivo bancário devia ser 4 vezes o valor das receitas. Neste momento o passivo bancário é pouco mais do que 2,2 vezes.

O restante passivo é normal... qualquer empresa tem passivo decorrente da sua actividade, da mesma forma que tem activo.

Já agora pergunta lá a esse senhor se a SONAE ter um PASSIVO de 5 MIL milhões é alarmante?

Anónimo disse...

Ó Mafegos tu dizes que o Enorme tá falido, vais a outros blogues do Benfica dizem o contrário, em qem devo acreditar?

mafegos disse...

nunca disse que o Benfica esta falido,agora que a divida do clube assusta,essa é a verdade.

Anónimo disse...

O que é preciso ver é quanto era o passivo o ano passado?

E há 5 anos?

A evolução das coisas é que importa.

Além disso, o passivo por si só não é algo de negativo.

Todas, mas mesmo todas as empresas têm passivo. Basta comprarem um fornecimento qualquer a 90 dias, que durante esses 90 dias têm esse bicho de 7 cabeças chamado "passivo".