sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Nosso Querido Futebol

Não querendo falar,do que se passou ontem,para isso é só ver o blog "vedeta da bola"para ver a táctica do Quique.
No final do jogo de Guimarães o Vieira conseguiu fugir aos segurança que o Rui Costa ,arranjou para que não deixassem o tipo falar,logo que aparece um microfone,o tipo bota logo faladura e só sai m...,se ainda fosse para cantar:
Este ano ninguém nos vai parar!
Até parece que já ganhamos alguma coisa.
Entretanto,o plantel do Estrela da Amadora não quis treinar,mas por respeito ao treinador,lá voltaram ao trabalho.
Será que não há coragem de pôr o Estrela onde merece estar ou seja nos regionais.
Por último e porque um "santo de pé-de-orelha"me disse,nós benfiquistas gostamos de achar que,o futebol é só corrupção,o Reyes diz que assinava já pelo Benfica e toda gente fica feliz,que eu saiba ninguém o quer,e o nosso plantel não tem um defesa direito e se calhar,devem andar dezenas de mensageiros pelo mundo a procura de um,mas no nosso futebol existe um com grandes capacidades e por acaso,já foi nosso,chama-se Miguel Lopes e joga no Rio Ave,mas como me disse o "tal santo"o rapaz em Dezembro parece que se vai apresentar de "azul e branco".

1 comentário:

Anónimo disse...

Já estava á espera disto da ZON!!!!!!!

Afinal de contas a única coisa estes gajos fazem é gozar com a cara dos Benfiquistas...sim, disse Benfiquitas, porque quem goza, faz pouco, do Benfica, faz isso a todos os sócios, adeptos e simpatizantes, porque o BENFICA SOMOS NÓS!!!!!!!

Temos de come çar a boicotar a ZON, mas com força. Uma das maneiras é através dos Blogs, e principalmente no estádio, onde os sócios e adeptos estão. Tem-se de começar a passar a palavra no estádio, pois existem muitos benfiquistas que não estão a par do que se estar a passar.

Era uma boa ideia, fazer um folheto, a explicar toda a situa ção!!! O que é que voces pensam? É legal fazer isso?

O Benfica, junto com os outros operadores, deveriam criar ainda mais vantagens para s ócios e adeptos. Pelo que sei a ZON e a MEO, estão ao mesmo nível, porque queixas, há em todo o lado, quer seja na MEO ou ZON. Além disso, alguém tem dúvidas que a MEO, vai ser a melhor empresa do mercado??!!

Eu n ão!! Comparem o volume de negócios de uma e outra empresa. Além disso a MEO, tem muitos mais recursos que a Zon. NEM HÁ COMPARAÇÃO!!!

Alguém pode tirar-me uma dúvida:

O Joe Berardo, não é accionista da Zon?

Vamos faze-los perder dinheiro, e voces v ão ver se o Joe Berardo, não se vai mecher, para acabar com esses gajos.

Unidos, temos muita força!!!

E voces estão há espera do quê?

Nem que os gajos da Meo demorassem 2 meses a instalar. Os da ZON, n ão vão fazer pouco do meu Clube, e por consequência, de mim!!!

Estámos em guerra!!!!!

Passem a palavra.

1 abraço para todos