quinta-feira, 30 de outubro de 2008

BREVES

O trofense parece que quer,não só ir de regresso para a liga Vitalis,como quer auto-destruir-se.
Hoje li a noticia que o,dito clube,iria reforçar(?)o plantel e para isso,foi ao álbum dos "chulos do futebol"e parece que contratou um tal "HUGO LEAL".
Se existem pessoas,cujas carreiras fracassadas me dão gozo,por muito que digam,que não devemos rir com o mal dos outros,este desleal é um deles,
ver ao que chegou,este filho de uma mãe que não tem culpa(será que não).


O que se esta a passar no hóquei do Benfica,é inacreditável,não me lembra
de ver o Benfica humilhado na sua própria casa,por um clube que apesar de histórico,é hoje uma sombra do que foi,o Oeiras.
Tenho um grande respeito,pelo Carlos Dantas,tive o privilegio de o ver jogar ao vivo,nos Carvalhos ,nos idos anos 76/77,uma equipa onde jogava o Garrancho,Casimiro , o guarda-redes dos Carvalhos era e foi durante muitos anos o Santos pai do Filipe Santos do Futebol Corrupto do Porto.
Uma equipa que tem um bom plantel,que tem um dos maiores orçamentos e
apresenta resultados,neste inicio de época,desastrosos,não estará por acaso na altura,de alguém assumir as consequências ou será que agora só temos benfiquistas,de futebol?

Entretanto,vou vendo os blogs benfiquistas,a apresentarem as contas do Corrupto do Porto e não vi ninguém,a fazer uma analise,ao que o Camilo Lourenço,disse sobre o Benfica ?
É tudo rosas,será?

Há uma dúvida que insiste em me perseguir?
Será que um bêbado pode jogar na LIGA VITALIS?
E NA LIGA SAGRES um gajo tem que ser bêbado?

Sem comentários: