segunda-feira, 27 de outubro de 2008

MAR AGITADO

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!


Parece que lá pelos lados do "estádio do ladrão",as coisas não vão ´muito bem,parece que o mar está agitado.

Depois de assistir ao recital de futebol,dado pelo Leixões ,os super morcões tornaram a mostrar,aquilo que valem e vai daí,esperaram os jogadores do futebol corrupto do porto,acho que lhes queriam ensinar a dançar.

O cebola,que era perito em fazer chorar os adversários,esta a especializar-se em fazer chorar os adeptos e os administradores do corrupto.Fartos de verterem lágrimas,foram ter com o cebadola,é que assim choravam em conjunto.É importante dizer,que este ataque foi feito em frente da filha do cebola e só por isto, revela o que valem estes merdas que se reúnem em claque,mas é preciso não esquecer,quem tem aparado os golpes a estes indivíduos,são tipos que se dizem directores de clubes,que se escondem atrás deste género de gente,tendo inclusive,utilizado os serviços deles,como seguranças,nomeadamente,quando o Papa teve que ir a tribunal.

Entretanto,o Teles parece que se sentiu mal,não sei se é o alterne que não dá dinheiro,dizem que teve um enfarte e que a culpa é do tabaco.
Quando o presidente do Benfica era internado ,diziam que era por causa dos maus resultados ou pela situação financeira do clube.
Esta é a diferença,entre a capacidade de se arranjar,umas Filomenas e Carolinas,para se dividir com os amigos(jornalistas).

Como já nada me espanta,o Pinto da Bosta,foi uma vez mais,safo de ir sentar o cú no mocho,dizem que um tal Pedro Miguel Maia,que é juiz,assim o quis.
Eu gostaria de acreditar que as pessoas,fossem isentas e que não ficasse dúvidas,que o Sôr doutor juiz,o tenha ilibado porque é adepto do clube das putas e chegou a ser jogador dos juniores,nesse antro.

Como jogador,parece que o rapaz não tinha muito jeito,mas como juiz,parece que quer fazer carreira como fez no futebol e portanto não me admira que um dia,lhe digam,ó pá tu como jogador e juiz,foste

uma grande merda

Sem comentários: