sexta-feira, 6 de maio de 2011

O melhor que nos podia acontecer.

Não tenho nenhuma dúvida,mas foi o melhor que nos podia ter acontecido,acabou-se a mentira,agora vamos entrar de férias no futebol,mas chegou a hora de contar espingardas e lutar pelo nosso clube e contra os vieiristas,aqueles que foram coniventes com o golpe estatutário,que impediu que se discutisse o clube.
O Futebol Corrupto do Porto agradece ,ao ladrão que é presidente do Benfica ao incompetente Rui Costa e ao vaidoso do Jorge Jesus,o facto de ter tido uma das melhores épocas da sua história.
Destes três estarolas só quero que fique o treinador,mas com a condição de ter um assessor de imprensa sempre presente e um adjunto que tenha voto na matéria.
Chegou a hora de o Benfica ser livre,de se libertar das amarras desta corja que esta a destruir o Benfica,ao que chegamos ,estamos a beira de perder em toda a linha e não temos sequer uma linha de rumo para o futuro.
Acabaram-se as desculpas e muito do que se passou nesta época tem que seguir para tribunal,não se pode roubar o Benfica e ficar impune,a venda do Ramires é um caso de policia.

1 comentário:

ZMH disse...

Mafegos, foste sempre coerente com as tuas ideias. Foste sempre crítico desta direcção de Vieira e da incapacidade de Rui Costa, mesmo nos momentos em que as boas exibições e grandes resultados da equipa faziam os benfiquistas menos atentos esquecerem-se dos graves problemas de gestão que têm arruinado o BENFICA!!
Admiro-te por isso!!
Na verdade, urge banir o poderoso grupo que tem lucrado imenso a custa do BENFICA! É inadmissível a forma como foi planeada esta época!!!
Já agora, JJ precisa de um bom preparador físico!
Estava convencido, acreditei cegamente que, depois das alegrias do ano passado, tivesse chegado, finalmente, um BENFICA ambicioso, sedento de títulos e que lutasse contra o sistema vigente. mas, foi sol de pouca dura: Não olhamos o Futebol Corrupto do Porto como representante supremo do sistema a abater, por isso, continuamos a jogar contra eles de forma normal e desapaixonada; não batalhamos nos jogos contra as equipas treinadas por ex-jogadores do FCP!; não observamos de forma especial os jogadores do FCP espalhados pelas várias equipas da I liga!
É nisto que Vieira e Rui Costa são culpados:
O BENFICA, para combater o sistema reinante precisa de uma liderança com SÓCIOS DO NORTE!!
J.M.Huambo