sábado, 7 de maio de 2011

Vamos a eleições.

Esta foi mais uma noite desastrosa,neste desastre que tem sido a época desportiva do Benfica,a equipa de basquetebol foi a imagem real desta direcção,uma merda,podemos ainda chegar a final e até ganha-la,mas falta alma,não só a equipa de basquetebol mas a todo o universo benfiquista.
Concordo com este movimento que exige eleições antecipadas,vamos a tempo de pôr estes tipos na rua,antes que seja tarde,o Luís Filipe Vieira tem que ser corrido.
Luís Filipe Vieira deve abandonar o clube,as contas tem que ser totalmente conhecidas,o próximo presidente deve exigir o dinheiro que foi roubado ao Benfica na transacção do Ramires.
Rui Costa esta na hora de deixar o Benfica,enquanto o conseguimos aturar,para não passar a ser uma pessoa non grata,por continuar a pactuar com a incompetência do presidente,para não dizer roubalheira.
Jorge Jesus deve ficar,mas apenas para treinar,quando for para falar aos jornalistas,as perguntas devem estar pré-definidas,para se acabar de vez com as palhaçadas,"somos os principais candidatos a liga dos campeões"somos os maiores" e outras merdas mais.
Tornar a Benfica TV um canal de gente honesta que honre a história do clube e não essa pandilha que se esconde em certos blogues e que defende o actual presidente.
Acabar e já com a Olivedesportos,com a nossa independência desse grupo,seremos muito mais fortes.
Não pactuar com o órgão oficial do Futebol corrupto do porto,o jornal o jogo,se preciso for ,é correr com os gajos nem que seja a pedrada,
Será que quem deu 4 milhões pelo Balboa não dá 3 milhões pelo que resta do passe do Maxi?O Maxi é um jogador para ficar e temos que comprar o resto do passe.
Coentrão,faça-se um esforço e mais um ano de Águia ao peito.
Um guarda-redes de grande nível,o Roberto é uma merda,infelizmente,houve que esperasse por ele,mas ele não apareceu,é talvez o menos culpado,mas foda-se já não o posso ver.
Cardozo que vá para o caralho,foi um crime não vender o gajo por 25 milhões aos ucranianos,sinceramente nunca percebi porque lhe deram tanto valor,mas se calhar não foi o principal culpado,pois já desde Novembro se via que o Benfica precisava de alguém para lhe fazer sombra,pois o Kardec revelou-se um flop e o Weldon desapareceu.
O Benfica tem que ter um plantel de ,pelo menos,20 jogadores que possam ser titulares,ter dois defesas direitos,ter dois extremos direitos e assim por diante.
O Benfica tem que ter um presidente remunerado e que esteja 24 horas disponível e que não entre em folclores,que esteja sempre presente quer nos jogos de futebol quer nos treinos de matraquilhos.
E acima de tudo,muita humildade,pois deixaremos de ser o clube com mais títulos no futebol e tudo se agravou nestes últimos dez anos (Vilarinho,Vieira) e com dividas verdadeiramente colossais.
Temos que correr com o lixo que veio das Antas e do Bessa,Paulo Gonçalves e com esse bandido que se chama Jorge Gomes e que foi durante vinte anos um dos homens de confiança do Pinto corrupto e que agora trabalha para o Vieira,ao que chegou o Benfica que tem no seu seio filhos da puta desse calibre.

Sem comentários: