segunda-feira, 2 de maio de 2011

Ao que chegamos....

Ao que chegamos,o Braga é a maior preocupação dos benfiquistas.
Ninguém se preocupa com um grande problema chamado Roberto,pois os árbitros continuam com as costas largas,o Rui Costa diz que não existe grande diferença entre este Benfica e o clube corrupto,só pode estar a brincar ou então é mais incompetente para a função que ocupa do que eu pensei.
No voleibol,depois de se fazer a festa de campeão,antes de jogar a final,eis uma das imagens de marca desta direcção,uma humilhante derrota.Devemos muito ao professor Jardim mas é hora de dizer adeus.
No andebol estamos numa final europeia,a final onde aparecem os pobres e desgraçados,sejamos justos,no entanto no campeonato nacional nunca conseguimos ganhar no modesto Águas Santas.
No campeonato nacional de juniores fizemos uma fase final vergonhosa,quero ver quem vai pagar esse desastre.
No campeonato nacional já vamos com 21 pontos de atraso ,mas vai tudo bem,como tem sido apanágio no mandato do Vieira,voltamos a normalidade.
Mas nem tudo é mau,o Benfica vai a pique,mas o nosso presidente esta cada vez mais ,em grande,mas no seu negócio,podemos não ganhar títulos,mas as empresas do nosso presidente vão de vento em popa,basta ver que em troca do plantel do Varzim,o senhor Vieira vai construir mais um estádio.
Estratégia para o futebol?Nenhuma.
A aposta no Fátima foi,mais uma vez um fracasso e pergunto quantas vezes o presidente do Benfica foi visitar os jogadores que lá temos emprestados?
Já me esquecia é um presidente não remunerado,apenas constrói estádios de futebol.
O Atlético de Alcântara esta as portas da liga de honra,o Benfica já pensou em colocar lá jogadores ou não?Possivelmente não,eles não vão construir nenhum estádio,logo não interessam.
Sou dos que acha que esta direcção tem uma grande maquina de propaganda agregada,não é por acaso que foram buscar um antigo assessor de imprensa de um antigo presidente da república,nestes últimos anos pouco ou nada fizemos,mas vivemos sempre em festa ou seja,o Benfica esta a servir para o actual presidente ter um trampolim para o sucesso das suas empresas.

Sem comentários: