sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Kia

Kia é nome de uma marca de automóveis,mas não só,é também o nome de um "amigo iraniano"que tem andado pelos corredores da nossa Catedral.
O nosso presidente diz que ele é um amigo e um bom investidor,disso não tenho dúvidas,pois o dito e a sua trupe tiveram que desaparecer do Brasil ,depois de terem também financiado o Corinthians e deixaram o clube a beira da bancarrota.
O Kia disse que gostou do negócio do Ramires,pudera,sem se chatear ganhou mais dinheiro que o Benfica.
Hoje ouvi algo impensável,o Benfica foi buscar um puto ao Real Madrid por 6 milhões que parece que é para emprestar,isto quer dizer que a tranferência do Di Maria vai ficar abaixo dos 25 milhões,tal como com a venda do Simão que além de ser abaixo da clausula de rescisão ainda tivemos que comprar 20%do passe do Reis ou seja lá se foram mais uns milhões e em vez dois tais jogadores a que tínhamos direito,espetaram-nos com o Roberto e mais uns milhões voaram.Continuando por Madrid ,veio um tal de Balboa que nos custou os olhos da cara e mais não sei quantos anos de ordenados principescos.
Qual será o futuro de um clube que vende dois dos seus principais jogadores,que vê a voar uma fatia importante das mais valias para o bolso de empresários,já gastou mais do que aquilo que recebeu e pior do que isso,ainda não tem alternativas válidas para os lugares dos mesmos.
Estou confiante numa vitória amanhã,como estou perfeitamente convencido,que a esmagadora maioria dos benfiquistas se esta marimbando para as contas e negociatas que se estão a fazer a sombra do nosso clube.
Como disse o nosso presidente,o boi da olivedesportos pediu desculpa e tá tudo bem e a massa adepta do glorioso,pura e simplesmente,se fechou em copas.
Como diria o Doug Murras na sua canção,Angola é boa para o chinês,Libanês,português,mas vuc vuc para o Angolano,infelizmente o Benfica dá a ganhar dinheiro a toda a merda e as dividas continuam a aumentar.

1 comentário:

JVG disse...

O povo quer é festa. Logo que o clube lhes dê algo para festejar, até podem fechar as portas de seguida por falência, que eles continuam aos pulos a festejar.
Saudações.