segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Humilhados por culpa própria.

Não ,não foi preciso o arbitro ajudar,a direcção do Benfica e o treinador do Benfica encarregaram-se de perder o jogo e pior do que isso,de forma humilhante.
Não teve nada que ver com táctica,o auto-proclamado rei da táctica foi verdadeiramente cilindrado e enquanto mantiver o estilo boçal e arrogante vai com toda a certeza ter grandes dissabores.
Estes tipos que gerem o Benfica,isso sim é que é grave,ao fim destes anos todos ainda não entenderam que para os corruptos,mais de que uma final aquilo é uma guerra e torna-se verdadeiramente enervante ver jogadores dos corruptos que chegaram a meia dúzia de dias,a disputar cada lance como se fosse a própria vida e sempre que havia uma entrada mais ríspida,vinham todos ao molho e os nossos jogadores,pura e simplesmente nem se mexiam.
É claro que eu não espero nada do peão da olivedesportos(Luís Filipe Vieira)nem do anjinho(Rui Costa)mas esperava mais do nosso Jesus,que se julga Deus mas que é apenas um simples ser humano,com a mania das grandezas.
Se dúvidas ainda existissem,ontem ficou mais do que provado que ninguém foi ver o frangueiro espanhol jogar e o mais grave é que o Jesus e o Rui Costa não querem dar o braço a torcer,pelo verdadeiro barrete que compraram e já se devia ter resolvido a situação,comprando outro jogador,no caso do Rui Costa,já são dois barretes enormes,o Balboa e o Roberto,estes actos de gestão ruinosos numa empresa séria dava direito a demissão e quando se tem a noção da falta de competência devia-se fazer como o Baía,vai a vida.
Um clube que gasta mais do que ganha que vende dois dos seus principais activos,gasta mal gasto o dinheiro,já não há papel,mas não há problema o amigo Kia chega-se a frente porque o Benfica precisa de dois jogadores e bons.
Numa semana importante e em véspera de um jogo fundamental,a direcção do Benfica presidida pelo peão da olivedesportos,cometeu vários erros de gestão danosa e devia ser obrigado a repor o dinheiro sonegado ao Benfica.
Como toda gente sabe o Ramires foi vendido na semana do jogo com os corruptos,até parece que não queriam que ele jogasse ao menos faziam como os outros que nunca utilizaram o Burro Alves,depois ficamos a saber que o nosso presidente faz acordos não escritos,segundo o próprio a venda de 50% do passe do Ramires estava "apalavrado" e para fechar a semana em beleza compra por 6 milhões um puto ao Real Madrid em vez de comprar um jogador que nos faz falta,ainda falta saber quanto é que vem ganhar o tal rapaz que parece que vem para aprender.
Como o peão da olivedesportos aceitou sentar-se a beira daquele escroque de quem é amigo desde os tempos em que os pneus davam dinheiro nem reparei se ele festejou os golos do corruptos,como quando era presidente do Alverca.
Para terminar,espero que o Jesus tenha a confiança do plantel e não esteja a pagar a maldade que fez ao Quim,para meter lá este frangueiro.

3 comentários:

Anónimo disse...

Os Benfiquistas Deverão correr a pontapé e a murro parvos como tu que estão a soldo do porco da costa.

mafegos disse...

O anónimo
tu pertences ao grupo dos filhos da puta que andam pela net a escrever anonimamente.
Desaparece daqui e vai para a puta que te pariu.
Assina Manuel Fernando Gomes de Sousa(Mafegos)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.