quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Cada vez percebo menos?

Primeiro,nenhum jogador seria vendido abaixo da clausula de rescisão,depois só seria um(provavelmente o Cardozo por 25 milhões),entretanto saíram dois jogadores abaixo das respectivas clausula e logo dois com muita margem para crescer e titulares das respectivas selecções(Brasil e Argentina).
Recusamos 25 milhões pelo Cardozo e vamos vender o Ramires pelo mesmo preço que o clube corrupto vai vender o seu central já no começo da sua fase descendente e muita gente acha que fizemos bom negócio.
Perdemos um jogador importantíssimo numa semana fulcral,porque quer se queira ou não o desfecho do jogo de sábado terá repercussão no resto da temporada,para ambas equipas.
O Benfica ganhou 9,5 milhões com o Ramires,isso e o que dizem,vamos ver quem mais vai comer dessa fatia e entretanto dizem que vamos comprar outro jogador pelo valor de 8 milhões.
Vendemos duas das mais valias,mas o dinheiro arrecadado já foi desbaratado em jogadores.
Fomos obrigados a vender o Ramires?
Mas afinal quem manda no clube?
O Benfica ganhou 9,5 milhões com o Ramires descontando os juros e os vencimentos pagos ao jogador ,quer dizer que ainda ganhamos menos que um grupo de nome esquisito que comprou os 50% do passe e num mês ganhou 5 milhões?
Afinal quem ganhou?
Acho piada a aqueles que atacavam os negócios do Pinto da Bosta,agora querem arranjar argumentos para tapar os olhos perante as negociatas no nosso Glorioso.

Sem comentários: