sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Vai começar a guerra.

Vai começar mais um campeonato,campeonato que tudo tínhamos para se tornar um passeio,mas que me parece que se vai tornar um pesadelo.
Quando tudo tínhamos para enfrentar a nova época com a moral em alta,eis que uma desastrosa politica de reforços fez com que se apoderasse da massa associativa do Benfica uma grande falta de confiança na equipa.
Ainda não percebi como é que certos sectores benfiquistas tentam minorar a supertaça,para mim estão a tentar enganar a eles próprios,a derrota na supertaça e da forma limpa e sem espinhas como aconteceu,fez um grande rombo na nossa moral.
Faltam dois dias para começar o campeonato e ainda não substituímos os jogadores que vendemos e pior que isso,gastamos o dinheiro em jogadores que não nos fazem falta,sinceramente,não acredito nesta equipa.
Penso que enchemos demais, o peito,continuamos a pensar que fizemos uma grande época e afinal o Braga com muito menos dinheiro,deu-nos luta até a última jornada e por isso não devíamos ter embandeirado em arco da forma como o fizemos.
Temos pela frente,não trinta jornadas mas sim trinta grandes batalhas.

Sem comentários: