terça-feira, 7 de julho de 2009

Mais uma bicada do Pinto.

Lisandro Lopez=24 milhões de euros ao Lyon
Desde 2005 no Futebol Corrupto do Porto
onde foi 4 anos campeão.

Eis um jogador que tinha como destino o Benfica e foi parar ao Norte.
Luís Filipe Vieira grande expert da bola não o quis.
Vamos ver quem é que o Porto vai buscar para "chatear" e futuramente vender por muitos milhões,pois o nosso expert acabou por vender o Katso,que só sairia por dez milhões,acabou por sair por 3 ridiculos milhões.

Mas não interessa,este fim de semana,ele vai inaugurar mais uma casa e vai falar do apito dourado e dos bandidos que queriam assaltar o clube,sai uns couratos e umas bifanas,um bom tintol e lá fica a populaça toda contente.
Tendo o Vilarinho como exemplo,podemos não ganhar títulos,mas sempre se pode apanhar uma bebedeira.

3 comentários:

Anónimo disse...

É o Benfica que temos... depois queixam-se das arbitragens... de ano para ano o nosso avanço em troféus vai diminuindo, rezo para que pelo menos consigam abrir os olhos quando eles estiverem quase a apanhar-nos, já não falta muito é só mais este mandato e mais outro!

Filipe Santos

RIVUS disse...

Amigo dono deste blog que abri acidentalmente e que, pelo que vi, não vou tornar a abrir. Diz-se o amigo e o seu blog, benfiquista? Se o é ou se considera, eu também digo que sou o "Chaves". Não basta ter pretensões, pois uma cerejeira nunca pode dar diospiros.
Deixe o Benfica em paz!

mafegos disse...

Rivus
como também não te chamei cá,passa bem e vai-te enganando como os outros que como tu ,são os verdadeiros benfiquistas,desculpa não ser tão benfiquista como tu.