quarta-feira, 8 de julho de 2009

Alucinação colectiva.

Se há coisas que me preocupam,são as intermináveis alucinações colectivas que vão minando,ano após ano, a esperança de se ver um Benfica vencedor.
Este ano,como sempre,lá vamos embandeirando em arco,este ano é que vai ser,mesmo tendo a noção que, mais uma vez,a equipa está mal estruturada,mas o que este ano tem de diferente é a tal alucinação,que se torna perigosa porque estou a ver que é como a gripe,ela espalhasse a uma grande velocidade,de tal maneira que não se trata de uma pandemia mas sim de uma paranóia.
Esta história inventada,que querem fazer crer,que havia uns filhos da mãe que tinham um projecto de tomada de poder no Benfica e cujo principal objectivo eram os direitos televisivos,não lembra nem ao diabo.
Então esta história ,que já vai em 7 grandes empresas de comunicação social,que estão interessadas no Benfica,bem,até me ia dando qualquer coisa.
A Mediapro interessada em nós e nós como gente de bem de braço dado com a Olivedesportos por uns ridículos 8 milhões/ano.
Mas existe alguém que acredite que a Mediapro esteja interessada nos nossos direitos televisivos?
Tomara nós que isso fosse verdade,de muito bom grado,eu até lhes pedia encarecidamente que fizessem uma parceria com o Benfica,mas como não tenho alucinações e há muito que esta direcção me matou a esperança,pois todos anos temos a melhor equipa de sempre do glorioso,só que ao contrário do que os adeptos pensam,o presidente não se refere a equipa de futebol mas sim a sua máquina de markting,altamente profissionalizada.
Acordem benfiquistas,está na hora de verem que não temos gente a altura,mais um tipo que não conseguimos contratar e após mais uma interminável novela,mais uma,o tipo tal como um falcão ,esperou em demasia e bateu asas,mas a verdade é que o tipo e o empresário não respeitaram o acordo,diz a direcção do Benfica,já o empresário do Cristian Rodrigues queria que o pagamento fosse feito através duma off-shore,diz a direcção do Benfica e foi mais um que voou.
O Porto desde que esta direcção(Viravinho-Vieira) tomou posse já fez mais de 300 milhões de euros,com apito ou sem apito,enquanto nós tirando o Simão,quer o Miguel,quer o Manuel Fernandes,quer o Meira,quer Van hooijdonk,quer o Geovani saíram todos de mal com o Vieira.
Não respeitamos os nossos jogadores,não respeitamos a nossa história(golpe estatutário),não podemos esperar que nos respeitem.

1 comentário:

" R y k @ r d o " disse...

É preciso ter calma e ... esperança

Saudações
.