sexta-feira, 10 de julho de 2009

Chega de choradeira.

O Glorioso continua na sua interminável,travessia do deserto,não só de títulos ,mas também e principalmente de ideias .
Segundo rezam as crónicas o estado maior, que não quer dizer o melhor,parece que se reuniu ontem,tendo como principal assunto,discutir as últimas contratações para a equipa.
Ao que dizem,a principal preocupação tem que ver com o substituto do Katso.
Não percebi?
Então,há meses que se sabia da sua saída e só com a época em andamento é que se vai procurar um novo jogador para um lugar que já se sabia que tinha que ser uma prioridade?
A isso chama-se,incompetência,amadorismo e outros coisas mais.

A entrevista do Rui Costa em que se lamentava pelo facto do clube corrupto andar atrás dos jogadores que o Benfica desejava,é de levar as lágrimas,não sei se de tanto rir ou de tanto chorar,pois das duas uma ou estes dirigentes não conhecem a história do futebol português ou a sua ignorância leva o nome do Benfica ao pior dos ridículos.
A dezenas de anos que existe esta guerra,tirando meia dúzia de anos em que houve um acordo de não agressão,que foi quebrado,se a memória não me atraiçoa,na direcção do João Santos.
Tempos houve em que o Benfica ia as antas buscar os seus melhores jogadores para serem titulares de luxo no banco dos suplentes,como um tal Serafim.
Os dirigentes do Benfica não se podem lamentar em público,são pagos a peso de ouro,têm que ser profissionais competentes e quando quiserem contratar alguém façam-no em segredo e com rapidez.

O mesmo se pode dizer do tal problema dos empréstimos em que o Benfica em vez de atacar o problema de frente, quis limitar os mesmos porque está manifestamente em inferioridade em relação ao Porto.Em vez de se criticar,o Braga,o Setúbal,o Olhanense por terem ene jogadores do clube corrupto e em vez da choradeira porque razão o Benfica não empresta também 5 ou 6 jogadores ao Estoril ou outro clube?

O problema é que se fizeram umas eleições a correr,não se discutiu uma única ideia,apenas se discutiu o carácter de quem legitimamente tinha o direito a candidatar-se a presidente e o povinho ,lá foi na cantiga,contra os oportunistas,esquecendo os verdadeiros problemas do clube.

Sem comentários: