domingo, 5 de abril de 2009

Mais um ano de seca.

Perante a vitória de ontem,em Guimarães,todas as esperanças,para quem as tinha,se esfumaram .
Mais um ano,na era Vieira,que vamos terminar uma época em suplicio.
O que é assustador é que os benfiquistas,começam a ficar parecidos com os lagartos,bastou ganhar uma taça,para darem logo vivas ao presidente,ao treinador,ao Reys......
Realmente não entenderam,que foi uma vitória de Pirro,que embebedou os adeptos do glorioso,que festejaram uma taça Carlsberg que mais parecia uma cerveja sem álcool,reflexo de mais uma medíocre exibição.
Não sei do que os adeptos estavam á espera,quando a direcção deita a tolha ao chão na reabertura do mercado e não faz as devidas correcções,mais não seria de esperar.
Os benfiquistas esperam que o processo "apito dourado"dê cabo do corrupto e atire o clube corrupto borda fora,os benfiquistas preocupam-se demais com o que se passa,lá pelo estádio do ladrão,esquecendo-se de fazer várias perguntas ao seu presidente,que nunca explica o fracasso das suas decisões,anda sempre numa fuga para a frente.
Vamos ter é que nos preocupar com o Braga,pois este ano é o nosso adversário directo,é ao ponto que chegou o Benfica do Luís Filipe Vieira.
É lamentável,mas temos que reconhecer,temos um péssimo presidente,temos um treinador medíocre,temos uma equipa sofrível,apesar de uma plantel com alguma qualidade mas muito mal orientado e o Rui Costa que me desculpe,mas não é homem para aquele lugar ,pelo menos por agora,devia ter começado por outras funções,mas infelizmente foi na cantiga do presidente e ainda se vai queimar.

1 comentário:

nuno gomes disse...

bem dito amigo, mas é disto q o povo gosta.preferiam ver o pinto da costa na prisão q ganhar 2 ou 3 campeonatos