quinta-feira, 2 de abril de 2009

Mais uma jogada do polvo.

Eis que o Lisandro leva um jogo de suspensão.
Gritam os corruptos que ,isto sim,é que é um ataque ao clube corrupto.
O juiz Ricardo Costa ,aquele que devia ter mandado,os corruptos para a 2ª divisão mas mandou o Boavista,mais uma vez,faz o jogo dos corruptos.
Se existe uma alínea no regulamento de disciplina que prevê sancionar o jogador pela batotice,porque razão ela não foi aplicada ,logo naquela semana?
Ah,já me esquecia,o próximo adversário era o Sporting e não se pode fragilizar o Polvo.
Será que se o Lisandro,não tivesse sido suspenso por um jogo,o que o leva a ficar de fora do jogo de Guimarães,o amigo Ricardo teria dado o castigo?
Claro que não,o polvo não dorme.
Dá-se o castigo num jogo em que por azar três jogadores,da equipa adversária, se vão lesionar e o resto da equipa não sei se chegara viva ao dia do jogo no dragão.
De agora em diante,vem mais uma cantiga do desgraçado e perseguido,que é inédito,pela primeira vez um jogador ser penalizado por simular uma grande penalidade.
É esta a estratégia da máfia,dar castigos que não prejudicam,antes pelo contrario,só os vai beneficiar e com isso matam-se dois coelhos com uma cajadada só,fazem o papel de perseguidos e o Lisandro descansa mais uns dias.
É nestes pequenos pormenores,que falta alguém na direcção do Benfica,que perceba estes golpes baixos e que viesse a terreiro,denunciar esta trapaça,principalmente,quando temos nos nossos quadros ,um bandalho,que foi durante mais de uma década o braço direito do corrupto,um tal Jorge Gomes,que parece que não aprendeu nada.

3 comentários:

FILIPE disse...

CLARO, A CULPA É DO TETRA .
ELE ESTÁ A CHEGAR !!!

FILIPE PIRES disse...

O TETRA ESTÁ A CHEGAR ! ! ! ! !

AntonioRosa disse...

Escolheram o jogo em que deveriam aplicar o castigo.
Nada melhor que os amigos do Estrela.
Todos amigos e todos com salários em atraso.
Esses clubes de amigos do Clube Corrupto (Belenenses, Amadora, Setubal,...) deviam ir jogar na Vitalis.
Os corruptos que lhes estendam a mão (que só sabe roubar).
Só enchem o estádio uma vez por ano, e passam o resto do ano a lamber as botas ao papa.