sábado, 11 de abril de 2009

Quique no fim da linha.

Estamos num momento,importantíssimo da época e eis que agora,mais do que nunca,se vê que o Benfica é uma nau demasiado grande,para o Quique.
Diz o Quique,que a equipa não joga como ele quer?
E será que ele próprio sabe?
E os jogadores entendem o que ele quer?
Duvido.
Parece que os jogadores,eu também,não gostaram das palavras do Nuno Piloto,jogador da Académica.
Vai daí ,colaram no balneário o que o rapaz disse para se lembrarem das palavras menos simpáticas,proferidas pelo jogador da briosa,com o intuito de fazer sobressair o orgulho ferido.
Qual não é a minha admiração,vejo o treinador a tornar público algo que devia ficar,pelo menos agora,apenas no domínio privado de toda a equipa e depois vir com aquilo da desforra do que se passou o ano passado,mais não é do que entregar o "ouro ao bandido",pois o plantel da briosa fica a contar que o Benfica vai jogar com o orgulho ferido e com uma grande ânsia de desforra,o que vai fazer com que a Académica vá entrar,bastante concentrada.
Hoje tornei a ver,mais uma noticia,sobre o afastamento do Diamantino que diz que o Quique nem os relatórios do Diamantino lê,como se fosse alguma surpresa,pois toda gente já viu que o espanhol tem um discurso para a imprensa,mas para o interior o rapaz não passa de um pequeno ditador e para claro e grave prejuízo do Benfica.
O que sempre achei estranho,deve-se ao facto do Rui Costa com toda a sua experiência,ter deixado a equipa nas mãos de uma equipa técnica que não tem o mínimo conhecimento do futebol português e que nem aceita ser informada por quem sabe.
A culpa é inteirinha do presidente e do Rui Costa,o Benfica merece melhor e espero que o Quique no final da época se ponha na alheta.
Espero ganhar hoje,pois o Braga não ganhou ontem e é importante o Benfica distanciar-se,que pobreza ,ao que chegamos,o ano passado era o Guimarães este ano é o Braga,pelos vistos lutamos para o 3º ou 4º lugar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Concordo com grande parte da apreciação sobre Quique.
Dúvido muito que Rui Costa tenha escolhido este treinador assim como jogadores.
O Rui Costa entrou para uma máquina que já estava a funcionar e o condutor dessa máquina chama-se Jorge Mendes.
Está na altura de os Benfiquistas começarem a responsabilizar os empresários pelos treinadores e jogadores que colocam no clube.
E a situação é bem mais grave do que possa parecer.