segunda-feira, 23 de março de 2009

Quem defende o Benfica?

Pelos vistos,o Benfica não tem direcção,não tem presidente,não tem director desportivo e até o director de comunicação parece que foi de férias.
Perante um dos maiores ataques a instituição benfiquista,nada nem ninguém,chega em defesa do clube,mas se fosse para insultar aqueles que fizeram o Benfica um grande clube,o médico dava-lhe carta branca,pois esses malandros que o querem ver fora do tacho é que são o inimigo,a abater.
Este ataque cerrado e com segundas intenções,que vão fazer com que o Benfica vá ser roubado até ao final da época e que o dito acordo de cavalheiros,entre lagartos e corruptos,mais do que nunca,vai estar de pé,pois os corruptos pretendem o 1º lugar,enquanto "o clube parasita lagarto",já contenta-se com o 2º lugar ,leva-me a perguntar,se será desta que o Benfica vai ter coragem de deixar a porta das instalações do clube,os jornais Record e o Nojo?
Seria importante ,alguém do clube, perguntar ao Lucílio Baptista porque razão quando nos roubou a entrada na liga dos campeões,no jogo do ano passado no Bessa,não veio pedir desculpa?

É triste tanta polémica,num troféu,que neste momento,não vale a ponta de um corno e que lamentavelmente,o Benfica desceu tão baixo,que fez deste jogo,de vida ou de morte.
O Benfica venceu,mas uma vez mais,demonstrou a sua pobreza franciscana,sem futebol,sem rasgo,sem alma e sem treinador.
Mas o que vale é que o Benfica parece que já ganhou 161 títulos ,desde que o senhor Vieira chegou,é claro que se calhar ainda faltam somar alguns títulos,natação,camadas jovens,inaugurações de casas do Benfica,corte de chouriço,levantamentos de copos.....Não brinquem com coisas sérias,este Benfica é a imagem do seu presidente,um clube que vive de anti-depressivos e como o médico manda o presidente ficar em casa e não ver o jogo,parece que a receita é extensiva á equipa de futebol,pois desde o inicio da época,que não jogamos a ponta de um corno.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ora aí está no tempo certo e no momento certo a resposta do Benfica através de Conferencia de imprensa. Dizendo tudo o que eu queria que fosse dito.

mafegos disse...

Totalmente de acordo,é este tipo de intervenção que eu defendo e gosto.