sábado, 21 de março de 2009

Oportunista-mor.

Acabei de ver,mais uma vez,o presidente do Benfica,a dizer que fechou a porta aos oportunistas.
É claro que para mim,ele não quer concorrência,para oportunista-mor,já lá esta ele e o que me admira,é como é possível ver os benfiquistas aceitarem este continuo ataque a gente que deu tudo pelo Benfica,principalmente vindo de um dos tipos que mais traiu o esforço do Benfica,pois o Alverca só chegou onde chegou a custa da luta do Vale e Azevedo e foi este Vieira portista que depois fez maroscas atrás de maroscas,para prejudicar o Benfica,a começar pela novela do Deco.
Como é que querem que haja respeito,pelo Benfica,quando um individuo que mais traiu o clube chega a presidente?
Já se esqueceram que foi este tipo que levou o Carraça que destruiu as camadas jovens,onde praticamente não havia portugueses,Carraça esse que um dia traiu o Benfica,no caso Hugo Leal?
Já repararam que o tipo se rodeia de gente que nunca teve nada a ver com o Benfica,sendo o clube representado,em termos jurídicos,por um tipo que no auge do apito dourado,trabalhou nos corruptos?
Esta na hora,dos verdadeiros benfiquistas,como o senhor Gaspar Ramos ou o senhor António Sala,que não são sócios nem dos lagartos nem dos corruptos,que não tem que ter vergonha do seu passado no Benfica,de organizar uma lista de grandes benfiquistas e que corram,com este oportunista dos pneus.
São ataques cobardes,como estes ,que estão a dividir o clube.o que alias tem sido apanágio deste individuo,que utiliza a máxima de dividir para reinar.

1 comentário:

Mad*Max disse...

A foto, é uma foto-montagem!
Para se começar alguma coisa, covem ke seja c/a verdade... digo eu.