sábado, 28 de março de 2009

Já não se pode ser solidário.

Já não se pode ser solidário.
O Glorioso aceita fazer um jogo,cujo objectivo era conseguir uma boa receita, para ajudar um clube caído em desgraça,um tal clube da Pantera.
Qual não é a minha surpresa,vejo milhares de Boavisteiros a entoarem cânticos insultuosos,contra quem perdeu o seu tempo para os ir ajudar.
O Salgueiros depois de se esquecer da sua história,juntou-se aos corruptos e foi o que se viu,só parou nos distritais.
Estas bestas que só conseguiram ,ser alguém,com a ajuda de milhares de benfiquistas da cidade do Porto e que viam no Boavista um clube que podia enfrentar o poder dos corruptos,sem mais nem porquê o João Loureiro,depois de dizer aos quatro ventos que tinha fotografias de um certo arbitro e que ia entrega-las a PJ,acho que era um tal Rola e as rolinhas do reles,voltou com a palavra atrás e aceitou juntar-se a máfia.
Resultado?
Já está a águas,já só bebe Vitales.
O que eu tinha gostado de ver,era O Glorioso depois de começarem os insultos,retirar a equipa de campo e mandar,esses merdas,para a puta que os pariu.

3 comentários:

Anónimo disse...

De facto companheiro isto é de bradar aos céus então pedem-nos para sermos solidários devido às dificuldades económicas, recebem-nos em sua casa e insultam-nos daquela maneira isto é mesmo ''gente de ilhas'' como se diz aqui no norte. que tristeza de adeptos...Mas o mais curioso é que isto se verifica principalmente sempre que o Glorioso vai jogar fora de casa, existe legislação no regulamento disciplinar da Liga contra cantigos Xenófobos e Obscenos que devia ser aplicado, mas em vez disso, multa-se constantemente o Benfica por dar cá aquela palha, ou porque o Rui Costa foi à casa de banho nos corredores da Luz ou porque o katsoranis dá uma entrevista num inglês sofrível, ou porque um jogador do SLB arrotou dentro do campo. etc etc....Só num País corrupto como o nosso e sem justiça é que isto se pode passar.
Cumpts
Abelourinha.

zizou disse...

Assino por baixo... VERGONHOSO ESTE FUTEBOL PORTUGUÊS!!!
Como é bom ser do Benfica ...

Saudações Benfiquistas.

Dylan disse...

O SLB deve repensar esta situação e ajudar somente pessoas, não entidades desportivas, ainda para mais estas envolvidas no lamaçal que é o futebol português. Cada um que resolva os seus problemas.