sábado, 21 de fevereiro de 2009

MAIS UM ANO PERDIDO.

O QUE SE PASSOU HOJE,FOI UMA VERGONHA,PODÍAMOS TER LEVADO 7-1 E MAIS UMA VEZ,FICOU PROVADO,QUIQUE ÉS UMA MERDA E NÃO VALES A PONTA DE UM CORNO.
UMA EQUIPA SEM LATERAIS,SEM EXTREMOS,SEM MÉDIOS OU SEJA SEM NADA E AGORA JÁ É TARDE,NÃO PODEMOS FAZER OS AJUSTES QUE SE DEVIAM TER SIDO FEITOS COM A ABERTURA DO MERCADO.
SEMPRE TEMOS O APITO DOURADO,PARA NOS ESQUECERMOS DA INCOMPETÊNCIA DOS NOSSOS DIRIGENTES.
NÃO ME LEMBRO DE VER ,UMA SEGUNDA PARTE,TÃO DESASTROSA,UMA EQUIPA PERDIDA,SEM CHAMA,ESTE SIM É O VERDADEIRO BENFICA DO VIEIRA,COM UM TREINADOR QUE NÃO ESTUDA OS ADVERSÁRIOS,QUE TACTICAMENTE É UMA MERDA.
MAS HÁ QUEM DIGA,QUE COM ESTE PRESIDENTE JÁ GANHAMOS 160 TÍTULOS,MAS COMO VIVEMOS NUMA DEMOCRACIA,PARA MIM,O BENFICA PRECISA URGENTEMENTE,DE UM PRESIDENTE.

3 comentários:

Dylan disse...

E se o SLB tivesse marcado nas oportunidades que dispôs na primeira metade? A história não seria outra?

mafegos disse...

Foi mau demais para ser verdade,é recorrente estes erros e esta equipa sem um fio de jogo,é desesperante.Como é possivel dar ao Liedson,toda aquela liberdade é demais,ña minha opinião eeu que até fiquei contente com a aquisição do Quique,desde Setembro que vi que ele era um fracasso tacticamente e então o desequilibrio da equipa é de bradar aos ceús,

3 Gloriosas Estrelas disse...

É verdade, mas desde o início da época que se viu quem era o Quique.

Os poucos jogos bons que o Benfica fez devem-se exclusivamente à qualidade de alguns jogadores.

Técticamente o Benfica não existe dentro de campo, mas não foi só agora, é desde que temos este treinador.

Este ano está perdido desde que começou e, infelizmente, não deve ser muito diferente do ano passado.

O problema não é o Presidente nem o Director Desportivo. o problema do Benfica chama-se empresários que impõem contratações e dispensas dependendo do seu interesse. Ainda por cima não percebem nada de futebol.

Mas, o Benfica não é o Quique Flores, nem ninguém, o Benfica é superior a tudo isso, é o Glorioso hoje e será o Glorioso amanhã.

É das tais coisas, a história já se fez e por isso clubes como o Chelsea, Manchester City, Getafe, FCP podem até ganhar muitos títulos mas nunca serão o que são o Manchester United, Liverpool, Real Madrid ou o Glorioso Benfica.
A história pesa, e de que maneira. E o Benfica tem.

Viva o Glorioso Benfica