quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Os calcanhares de Aquiles.

Hoje no jornal do Benfica,vêm dois assuntos,sobre os quais me apetece dizer algo:

É se os senhores que aparecem nos diversos programas desportivos e intitulando-se benfiquistas,são ou não,calcanhares de Aquiles do clube?
Vou apenas referir-me ao Doutor Seara,pois o cineasta,desde que um dia tomou as dores da olivedesportos,para mim e apenas ao que diz respeito em termos de futebol,perdi a confiança nesse senhor.
Quanto ao Doutor Seara,lamento que por cada semana que passa,a minha admiração por ele, desaparecendo,a um ritmo tal,que qualquer dia deixo de ter qualquer consideração ,por ele.
Talvez ele precise do dinheiro que a SIC lhe paga,não esta em causa o seu benfiquismo,mas a ausência de um homem que lute pela verdade desportiva e que tenha que ser polémico,qualidade que reconheço que ele nunca terá,o que leva a assistir a ataques ao Glorioso,por dois idiotas,perante a total "falta de comparência"do senhor autarca,começa a deixar-me os nervos em franja.
A não ser que a Judite de Sousa,como adepta do Porto,lhe diga,para não falar mal dos corruptos,porque senão vai dormir no sofá e não molha o bico.

2ºÉ sobre um direito de resposta do Bruno Andrade Prata.
Um jornal como o Benfica,não pode na verdade,insultar os jornalistas,tem que se ter o cuidado com o que se escreve.
Na verdade,o Bruno Prata é um individuo que escreve em jornais,é um elemento afecto ao sistema e estar a confundir,o dito,como jornalista é na verdade,estar a insultar os verdadeiros jornalistas.
Vejam lá ,pessoal do jornal do nosso clube,não confundam,tipos que escrevem no jornal,o que lhes mandam,com jornalistas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Também partilho da opinião do prezado consócio F. Seara no meu entender prestava um grande serviço ao Benfica demitindo-se desse programa.Isto é, se como Benfiquista ele vai para o dito programa para ser achincalhado por aqueles crápulas,então não está a defender de forma alguma o Glorioso antes pelo contrário.Como Benfiquistas exigimos pessoas que nos representem como deve ser nesses programas, e não é preciso sermos ordinários para defender o Glorioso, basta que não pactuemos com mentiras descaradas que são sistematicamente apresentadas por estes indivíduos.
Cumpts
Abelourinha.