segunda-feira, 17 de novembro de 2008

GENERALIDADES

Apesar de o glorioso não ter feito um jogo por aí além,o que conta são os 3 pontos e uma vitória justa e sem casos,para mal dos pecados dos jornalistas da firma Oliveirinha.
Uma única nota ,que me apraz relevar,sobre o jogo.Não só pelo golo,que foi meio na bola meio na relva,mas sim pelas sucessivas exibições que tem feito,venho aqui fazer mea culpa,por ter criticado a compra de um puto de 19 anos,pela soma avultada,pois a história recente do clube,no que diz respeito a contratações,tem demonstrado jogadas menos claras.

Entretanto o Caceteiro Alves,como já vai sendo hábito ou dá uma cacetada ou faz uma grande penalidade,a verdade é que faça o que fizer,nada lhe acontece e mais uma vez o vigário não assinalou uma grande penalidade contra o clube corrupto cometida pelo caceteiro Alves.

O Benfica ou seja,a sua Sad não gostou da noticia avançada pela Lusa e se é mentira o que os jornalistas do oliveirinha escreveram,sou a favor que corram essa corja da nossa casa .Por outro lado,se é verdade,que se dê prémios a gestores que já são pagos e bem pagos para fazer o seu trabalho,então acho gravíssimo a atitude da direcção do clube,que mais uma vez ,faz uma fuga para a frente.

Há mais de 20 anos,fui ver um jogo a Guimarães,vitória por 2-0 com um dos golos mais bonitos que vi ao vivo,marcado pelo Chiquinho Carlos.
A minha frente,estavam os diabos vermelhos,a maior parte deles estava e estiveram,o jogo quase todo de costas para o campo,mal educados,provocadores,bêbados e drogados.
Aqueles tipos eram uma vergonha e só denegriam o nome do Benfica com as suas atitudes.
Mais tarde surgem os NN ,que tinham como chefe um tipo chamado Gonçalo que acabou por ir preso exactamente pelos mesmos crimes que são imputados a estes de agora e mais uma vez é o Benfica que vê o seu nome manchado por estes tipos que usam o nome do glorioso para jogadas sujas.
Admira-me que muitos benfiquistas tentem minimizar a atitude destes vândalos e se preocupe ,porque é que a policia não vai pôr mão na guarda pretoriana do Pinto da Bosta.
Pois a mim,interessa-me ter um clube livre destes tipos,o resto é lá com eles.

1 comentário:

Anónimo disse...

Já cheira mal,a benevolência com que o Burro Alves é beneficiado.