quinta-feira, 13 de novembro de 2008

EXTERMINAR O ESTERCO.

Hoje afirmar e defender normas,princípios e valores norteadores de conduta cívica,legal ética e moral é procurar conflitos com interesses inconfessos.E isso não sucede só no futebol;em todas as instituições há primas-donas que se julgam acima da lei e se comprazem em violar e desestabilizar a ordem estabelecida.
A norma social é o arbitro do jogo;é ela que garante a liberdade dos competidores.Sem ela os malabaristas,batoteiros e embusteiros têm rédea solta para praticar e impor toda a sorte de trapaça.Gostam do faroeste,da terra queimada,da impunidade e são exímios na arte da barganha.Apostam na vulnerabilidade,no descontrole,na destruição e fragmentação,para abocanharem a fatia da mesa do salve-se quem puder.
JORGE OLIMPIO BENTO-PORTISTA DOS SETE COSTADOS.

Este gajo,que se intitula professor universitário,não sei se é daqueles que entrou no verão quente de 75,deve estar a gozar com a malta.
Então este não é daqueles que se calou,quando via os árbitros a serem sovados nas Antas,não se calou quando soube da agressão ao Bexiga,ao António Saraiva,ao Marinho Neves e tantos outros.
De que instituições esta ele a falar,que há pessoas que se julgam acima da lei?
Só se forem os tribunais e os respectivos juízes que utilizam as leis a modo da "máfia calabresa".
Quem é este palhaço,para falar em honestidade,será que este gajo foi avaliado(a consideração da ministra da educação)?
Estará ele a falar da policia que não faz o seu trabalho,como devia,aqui na cidade do Porto?
No dia em que essa corja das prima-donas,for desmembrada,todo esse Polvo
que conspurca o nosso futebol,há pessoas que nós não podemos deixar de fora,tipos como este esterco do Olimpio,escritor Tavares,coitado Aguiar,Tavares Reles e muita mais merda,que anda por aí.

Sem comentários: