sexta-feira, 21 de novembro de 2008

O PROBLEMA É O PROENÇA.

Depois da coça que a equipa do Carlos Queirós e do Jorge Mendes levou no Brasil , não só não vi o jogo, como me estou a borrifar,para essa cambada de oportunistas,que ao coberto das cores da selecção lá se vão "orientando".

Dias da Cunha apareceu,para dizer que está preocupado,pois o Sporting pode acabar,não achei graça nenhuma,pois o Porto ficava com o dobro dos adeptos que tem.
Ainda o ex-,disse que lhe meteu nojo ver o pinto da bosta na tribuna de honra de Alvalade,estou quase de acordo com ele,primeiro porque sitio onde essa bosta esteja,nunca poderá ser lugar para gente honrada e em segundo esteja onde estiver ele será sempre o nojo em pessoa.

Mas nojo é a palavra certa,para adjectivar a nossa liga,pois mais uma vez a "chico espertice" volta a atacar,os corruptos vão adiar o seu jogo com o Estrela da Amadora,pode ser que seja por motivos humanitários,como não recebem ,não devem comer e vai daí há que dar de comer ao pessoal,para ver se recuperam as forças para o dia 17,só espero que não os atafulhem muito,senão os tipos não correm.

Quem pode aproveitar,esta marosca,é o Benfica.O jogo de Domingo é um dos jogos mais importantes desta época,primeiro porque vamos defrontar um dos treinadores do sistema e um dos maiores anti-benfiquistas que existe e em segundo se vencer,o Benfica fica com 7 pontos de vantagem sobre os corruptos e os próximos jogos,podem acarretar um grande nível de ansiedade,pois o clube do bosta,sabe que fica proibido perder pontos.

Entretanto a malta dos NN ou o que resta,parece que se quer mudar para o Porto,pois aqui "não passa nada",ele é noites brancas,ele é desancar o Bexiga(não confundir despejar a bexiga).

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS.

1 comentário:

" R y k @ r d o " disse...

Grande artigo, amigo mafegos

Uma grande verdade tudo o que aqui é narrado

Um abraço
.