quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Em defesa dos portugueses.

Terá a taça da liga,assim tanta importância,que leve o estúpido do treinador do Benfica a ignorar os jovens formados na escola do Sport Lisboa e Benfica?
Para fazer número,como foi o caso de ontem o Nelson Oliveira,era melhor que ele fosse emprestado ,tal como o David Simão que tem enorme potencial e estão a ser destruídos como o Erickson destruiu a cerca de 20 anos um jogador chamado João Pires.
Chega desta palhaçada,este atrasado mental(Jorge Jesus)esta a passar das marcas.
Se a intenção é fazer número,então ponham lá uns pernetas e emprestem o Nelson e o David ao Vitória de Guimarães ,pois o Rui Vitória aceita de bom grado.

1 comentário:

Jotas disse...

Caro Mafegos, apenas desejo que o estupido do teu treinador continue muitos e bons anos, é que sinceramente estava farto dos brilhantes Souness, Quique, Paulo Autuori e tantos outros.
De facto, o home é preso por ter e não ter cão, se poupa é porque inventa, se não poupa é porque devia lançar jovens. Pois meu caro, eu penso que ou se merece ou não se merece jogar e para mim, não tendo a importância de outras provas, esta é um prova em que somos tri e como tal devemos dar-lhe mais crédito, até porque é sina do meu clube jogar para vencer seja em que jogo ou competição for.