segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

E assim se fazem campeões...

Dizem que a velhice é um posto,mas comigo parece que quanto mais velho mais burro,a minha inocência tira-me do sério.
Ontem quando vi o arbitro super-morcão Jorge de Sousa a distribuir amarelos por tudo que era jogador do Maritimo,nem queria acreditar,o que é que lhe teria dado para fazer aquela arbitragem que não é nada apanagio dele,no que aos jogos do Benfica diz respeito.Não é que o Benfica tenha sido beneficiado mas em outros jogos por ele arbitrado e com entradas assassinas,o gajo nem falta marcava,então aparece a pergunta,o porquê daquele espectaculo do assobio ontem?
Só hoje ao ler os jornais é que realmente abri os olhos,o gajo é o chamado verdadeiro artista,é que o Maritimo desloca-se ao estadio do ladrão onde vai defrontar o Futebol corrupto do Porto e toda a sua linha média foi dizimada por este arbitro corrupto,pois vão estar ausentes na próxima jornada.
É de mim ou o primeiro golo do clube corrupto em Aveiro é fora de jogo do craque de 100 milhões,que se encontra entre o guarda redes e o James?
Entretanto chega a presidente da federação portuguesa de futebol,mais um ladrão,temos que estar em alerta maximo.
Para terminar ,grande vitória do Benfica em basquete sobre o clube corrupto.

2 comentários:

Ricardo/águia_livre disse...

OFF TOPIC

O blogue Obelovoardaaguia deseja ao proprietário deste lindíssimo blog, visitantes e comentadores, sua família e amigos, um BOM E FELIZ NATAL. QUE O ANO NOVO SEJA DE TODOS O MAIS FELIZ

http://obelovoardaaguia.blogspot.com/2011/12/um-natal-muito-feliz.html

Jotas disse...

A Catedral do Desporto, vem por este meio, desejar um Bom Natal, junto daqueles que mais gostam, com muita Paz, Amor e Alegria.