segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sempre aprendendo.

Sinceramente,já não tenho pachorra para discutir árbitros,jogadores emprestados,treinadores comprados,quando o meu clube continua a encostar-se a ressabiados.
Ontem ficou provado,mais uma vez, que o Benfica não sabe escolher os seus aliados,bastou o Marítimo entrar em litígio com os corruptos,clube a quem têm sido subserviente ,nestas últimas décadas,com claras e inequívocas acções que em muito prejudicaram a verdade desportiva,para que lhes tenhamos aberto as portas da nossa casa.
Se duvidas houvessem,ontem ficaram verdadeiramente dissipadas,o anti-benfiquismo daquela gente estava lá bem estampado.
Perante o que vi ontem naquele que para mim vai ser o jogo que vai virar a história deste campeonato,percebi definitivamente,que nunca poderei ser dirigente do clube do meu coração,pois só iria prejudica-lo gravemente,porque se ontem eu fosse responsável do Benfica,no final do jogo tinha entrado dentro do campo e tinha corrido,a murro e pontapé para fora da nossa Catedral,aquele filho da puta vestido de preto.
A vitória sobre o Marítimo foi uma das mais sofridas e ao mesmo tempo das mais saborosas das que me lembro ,sofremos um golo naquele que deve ter sido o único remate do Marítimo a nossa baliza contra uma avalanche de oportunidades que tivemos,jogamos contra 14 e contra o poste e a trave e só no último segundo é que conseguimos a vitória,é a isto que se chama uma vitória arrancada a ferros.
A equipa esta de facto muito bem,penso que não é justo destacar alguém,pois tiveram todos muito bem,como também acho muito injusta a critica ,que quer o Record quer o Público ,fazem da actuação do Jardel,que mesmo não sendo brilhante,penso que não comprometeu.
Gostaria de dizer duas coisas:
a primeira é como é possível ,o Benfica andar a gastar rios de dinheiro que jogadores que ninguém depois sabe o que lhes acontece e deixa fugir um jogador como o Djalma,que até pode não dar nada,mas penso que seria de arriscar e ainda por cima filho de um antigo jogador do Glorioso(Abel Campos).
A segunda é que sabendo que o Djalma já é jogador dos corruptos e sabendo nós da história do nosso futebol,que quando jogadores daquela corja vem ao nosso estádio,levam sempre uma injecção atrás da orelha e vem para aqui fazer o jogo da vida deles e ainda por cima gostam de simular que foram agredidos e como nunca aprendemos deixamos esses tipos virem para aqui reinar,será que ninguém diz aos nossos jogadores,para dar pancada forte e feio nesse tipo de vendidos(que me desculpe o Abel Campos,mas nós estamos em guerra).
O clube parasita continua a pagar a factura do mal que fez ao nosso futebol,quem não tem voz própria e se preocupa em demasia com a grandeza de outros nunca deixará de ser pequeno.
Acabei de saber que Leonardo Jardim abandonou o comando do Beira-Mar e como é mais que certo que a Naval vai hoje arrumar com o Braga,vamos ver quem é o imbecil,se a noticia ou o velho gaga mais conhecido por ser um acompanhante de luxo de prostitutas.
Discute-se qual o melhor equipa do Benfica da sua história,além de eu pensar que não se podem comparar épocas tão distintas,houve equipas do Benfica que eu adorei ver jogar,mas a minha época eleita foi o primeiro ano de Lajos Baroti em que podíamos ter ganho tudo e caímos ,se a memória não me atraiçoa,nas meias finais da taça UEFA,as mãos do Carl Zeiss Jena,ainda me lembro de um extraordinário golo na eliminatória com o Borussia de Monchengladbach,grande cruzamento de João Alves ao primeiro poste e cabeçada fantastica do grande capitão Humberto Coelho.Tínhamos um equipa fantástica com Bento,Pietra ,Bastos Lopes,Humberto Coelho,João Alves,Shéu,Nené,Chalana,entre outros.

Sem comentários: