terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

A culpa é do rolo compressor.

Não vou falar do jogo porque não houve espectáculo e quando assim é não há nada a dizer,mas vou sim defender o Soares dragão Dias.
É muito fácil fazer-se uma critica e tentar dizer que ele vai ser um ladrão como o pai,quem não se lembra das palhaçadas que o pai fazia com um apito na boca,mas não foi o caso de ontem.
Questiona-se a expulsão do Sidnei?Porquê?
Acho que na defesa do espectáculo foi mais que justa ,como já tinha sido a expulsão do Coentrão no estádio do ladrão.
Não podemos defender na vida,uma igualdade de oportunidades,para depois não permitirmos que haja essa igualdade e naquilo que se devia chamar de espectáculo,mais não passa de um massacre,um rolo compressor.
Para bem do espectáculo eu até defendi que devia vir mais um para a rua,sou dos que também gosta de ver o nosso guarda-redes em acção e isso só não aconteceu,porque o Paulo Sérgio decidiu estragar o esquema ao arbitro,pois teve o cuidado de tentar nivelar o jogo e o treinador lagarto decidiu jogar com menos um e acredito que o Jesus até ia tirar um jogador para ainda nivelar mais o jogo,mas desde que entrou o Maniche,vi logo que o Paulo Sérgio não queria defender o espectáculo.
O Benfica também tem que deixar as outras equipas jogar.
O Sporting é um clube diferente,do Benfica,mas cada vez mais parecido com o clube corrupto,gostei da coreografia dos adeptos do Sporting com a policia.

Sem comentários: